DLC de Assassin’s Creed Unity vai para China!

A Ubisoft revelou hoje os conteúdos extras que Assassin’s Creed Unity terá via DLCs e seu Season Pass. Boa parte do conteúdo meio que já é aquilo que se espera de um Season Pass: missões extras para a campanha principal, novas armas e novas skins para o personagem principal e também uma mini campanha extra, situada em novos cenários, mas mecanicamente fieis ao conteúdo original, no caso estou me referindo a Dead Kings, na qual o leitor pode conferir no vídeo e nas imagens presentes nessa postagem. No caso de Dead Kings, a história se passará após os eventos da campanha principal de Assassin’s Creed Unity.

Porém o mais interessante foi realmente o anúncio de Assassin’s Creed Chronicles China, que abre um loque de novas possibilidades para a franquia anual. Pelo que parece, o jogo parece até mesmo algo que poderia ser vendido isoladamente numa Xbox Live ou PlayStation Network, como um game independente mesmo. O jogo segue um pouco o estilo mais clássico do Prince of Persia, com uma jogabilidade 2.5D, com gráficos também diferentes, como se fossem pinturas, além de como o nome diz, se passa na China, mais precisamente em 1526 e terá uma protagonista feminina. O vídeo mostra um pouco do gameplay e parece ótimo. E seria interessante ver essa ideia de Chronicles se extender para outras regiões e locais que talvez não funcionassem num Assassin’s Creed em seu formato mais tradicional 3D. Gostei da ideia, porém acho uma pena que seja vendido como um DLC, o que fará que alguns jogadores não se interessarem pelo título por ficarem amarrados a ter Assassin’s Creed Unity. Resta torcer para que posteriormente ele possa ser jogado de forma isolada e individual, o que não é difícil imaginar que aconteça.

Segue o conteúdo em imagem e também o vídeo da notícia, com uma exposição completa de todo o Season Pass de Assassin’s Creed Unity!


Assassin’s Creed Chronicles China

Assassin’s Creed Unity Dead Kings

Vídeo do conteúdo do Season Pass

Cabe uma pergunta. Entendo porque Dead Kings é um conteúdo exclusivo para Xbox One e PlayStation 4 por esta amarrado a história de Unity. Mas Chronicles China poderia muito bem ser lançado também para Xbox 360 e PlayStaton 3 como conteúdo para Assassin’s Creed Rogue. Não acha?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.