E esta é a miniatura do Mickey de Disney Infinity!

Recebi semana passada a minha primeira miniatura do acervo de Disney Infinity e veja aí nas fotos que bacana ela é. A minha postagem lá no final de agosto aqui no blog, a respeito de Disney Infinity não foi por acaso. Espero num futuro não muito distante ter a oportunidade de adquirir a versão 2.0 do game, assim como algumas outras miniaturas, como a do Pato Donald.

No momento resolvi adquirir apenas a do Mickey Feiticeiro porque ela faz parte do primeiro lançamento do game, e sei lá se vai continuar a venda por muito mais tempo após a chegada da segunda fase e das novas miniaturas. Peguei pra depois não chorar porque fiquei sem. O game fica para quando a Disney resolver lançar aqui no país ou quando estiver numa promoção marota lá fora. Até porque a versão de Xbox One ainda nem foi lançado (a versão Marvel sai amanhã lá fora, a do Originals ainda não tem data).

A miniatura é bem mais bonita do que achei que seria. E o acabamento é excelente. Gostei do tamanho e da base fixa. E o mais impressionante é que lá fora estas miniaturas custam entre 10 a 15 dólares individualmente, ao menos estas da primeira fase. Aqui no Brasil o primeiro Disney Infinity chegou a ser lançado, mas não me lembro do preço na época e nem se existiram muitas opções de miniaturas avulsas para serem adquiridas. Essa do Mickey mesmo, nunca vi ser vendida oficialmente por aqui.

Enfim, a postagem é só isso mesmo. Mostra em fotos como é essa miniatura do Mickey da coleção Disney Infinity e torcer para que isso chegue ao Brasil, com a versão 2.0, mas dessa vez com um destaque melhor e preços mais acessíveis. Certamente há muitos colecionadores interessados nas miniaturas da franquia, muito mais do que o próprio game.

Agora tenho que esperar o lançamentos dos Amiibos (da Nintendo) para pegar um e ver com meus próprios olhos a qualidade. Ah e antes que me perguntem onde adquiri, foi pela Amazon US mesmo, mas por um vendedor afiliado que não cobrava essa taxa automática de importação que a Amazon US cobra atualmente. Me custou 14 dólares, mais 9 dólares de envio. E felizmente tive a sorte de não ser taxado na alfândega.

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.