Wallpaper | T-800 – Terminator

Um post… um wallpaper!

Exterminador Wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Uh, e pensar que lá na década de 80 e comecinho da década de 90 deve ter tido muitas crianças e adolescentes que assistiram aos primeiros filmes da franquia Exterminador do Futuro e dava, admita, um certo medo de ver as cenas do T-800 e imaginar se algum dia os robôs poderia se rebelar contra os humanos! Eu mesmo me lembro ainda de ser um pirralho e achar a carcaça do Terminator assustadora.

Claro que hoje em dia já virou galhofa, tantos filmes ruins, tantos outros ícones robóticos surgiram e o T-800 fio caindo no esquecimento ou na sua própria relevância. Tudo bem que o medo de que um dia uma espécie de Skynet seja criada e que dê uma merda gigante no mundo ainda existe. Tenho pra mim que existe um medo inconsciente do ser humano da criação e evolução de tecnologias como robôs e especificamente de inteligências artificiais que possam algum dia se rebelar contra nós. É ficção científica, mas aquele receio existe vai.

Alias, eu também acho visualmente angustiante aqueles robôs do filme Eu, Robô do Will Smith. Não de dar medo, mas é meio perturbador robôs com caras de gente. Mas o que eu queria ver mesmo acontecendo no mundo real desse filme são aqueles carros automáticos, que estacionavam na vertical. Isso seria maneiro. Enfim, melhor parar senão vou longe no papo.

Dentro do assunto Terminator, veja o vídeo abaixo. Então dá para comprar um treco desses lá nos Estados Unidos por 7 a 8 mil dólares (se ouvi direito)? Tudo bem que não passa de um boneco, mas eu não dormiria no quarto com treco assim num canto da parede. Rá!


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.