5 minutos de loucura com Saints Row: Gat Out of Hell!

Essa semana foi liberada o vídeo abaixo contendo 5 minutos de Saints Row: Gat Out of Hell, que é uma expansão de Saints Row IV e que será lançado em janeiro de 2015 para as plataformas Xbox, PlayStation e PC. Mas apesar de ser uma expansão, Gat Out of Hell não funcionará como um DLC, ou seja, poderá funcionar sem que você tenha Saints Row IV. O que particularmente acho uma boa ideia, já que assim mais pessoas podem jogar o game sem ficar amarrado ao game anterior.

O vídeo abaixo mostra um pouco da loucura que se pode esperar dessa expansão, com armas que atiram insetos, sofás com metralhadores e foguetes e corridas voadoras pelo inferno. Não posso dar muitos detalhes a respeito do personagem, o que ele é, ou o que diabos é essa representação urbana no inferno, pois até hoje não joguei Saints Row IV, mesmo tendo ele aqui para Xbox 360. O que sei é que essa franquia era algo realmente careta em seus primeiros games e desde o terceiro a zueira foi liberada e agora qualquer absurdo e bizarrice tá valendo em pró da diversão, e o vídeo abaixo mostra exatamente isso:

Ah, vale mencionar também que para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar Saints Row IV, no mesmo dia de lançamento de Gat Out of Hell, o game chega aos novos consoles de geração, o Xbox One e PlayStation 4, na versão Saints Row IV Re-Elected, contendo o game e a nova expansão! Pra encerrar, o primeiro vídeo de quando Gat Out of Hell foi anunciado e na ocasião acabou não sendo possível mostrar aqui no blog, então segue ele agora:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.