Vai acabar | The Legend of Korra: Book 4 – Balance ganha seu trailer oficial!

The Legend of Korra Book 4

Opa, opa, opa! Como assim em menos de uma semana começa a última e derradeira temporada de The Legend of Korra? Não era para isso acontecer somente em 2015? Enfim, o quanto antes melhor! Já havia escrito aqui no blog a minha torcida para que o Livro 3 garantisse que a série conseguisse terminar conforme planejado pelos seus criadores e fico feliz que isso vá acontecer!

E tendo em visto que a terceira temporada foi a melhor das três temporadas exibidas até então, imagino que os fãs estão super animados e empolgados pelo final e desfecho da história de Korra, ainda mais depois do choque que foi o final do livro 3, apesar de que apenas olhando assistindo o trailer abaixo já se percebe que a condição na qual ela estava no fim da última temporada não deve permanecer por muito tempo no livro 4, que foi nomeado e oficializado como “Balance“, ou numa tradução para o português: “Equilíbrio“.

Resta saber se o game que a Platinum Games está desenvolvendo trará alguma coisa não só da história de todas as temporadas, como também da última temporada. Espero que não siga exatamente a história do desenho, que possa contar algo a parte, mas se seguir a cronologia, eu gostaria de ver  algo relacionado ao último livro.

Enfim, o trailer traz alguns elementos e coisas interessantes para o último ano, mas tentei não prestar muito a atenção porque quero realmente curtir essa última temporada sabendo o menos possível. Gostei do novo visual da Korra, da história pular três anos após os eventos da última temporada, de poder ver os filhos de Tenzin já grandinhos, dos inimigos com armaduras robóticas e por aí vai. Espero que esse final consiga manter o bom humor que o Livro 3 conseguiu, sem ser melodramática demais e continua com as excelente batalhas de dobras que ficaram ainda mais malucas e ousadas depois do fim da temporada anterior (e não, eu não achei a batalha final da Korra forçada ou exagerada demais como vi algumas críticas na internet, precisava ser assim mesmo na minha opinião).

Em 1 semana! Tá rápido!!

Obs: Quer uma dica bacana? Siga o Tumblr oficial do Bryan Konietzko, um dos criadores da animação! Está cheio de artes e ilustrações da série por lá.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.