PS4 & PC | Indie Game, Viking Squad em 2015!

viking-squad-artwork

Um pequeno estúdio chamado Slick Entertainment Inc está desenvolvimento um game chamado Viking Squad, previsto para ser lançado em algum momento de 2015 e pelas imagens e o primeiro trailer liberado há alguns dias já dá a ideia de que poderá ser um ótimo indie game, e que sairá apenas no PlayStation 4 e PC, ao menos nesse primeiro momento em que for lançado.

O joguinho lembra muito a mecânica de um dos grandes sucessos indies da geração passada, Castle Crashers, pois traz gráficos que parecem um desenho animado, num sistema de side-scrooling 2D dentro do gênero beat up e modo cooperativo para múltiplos jogadores (e possivelmente online). E como faz falta jogos assim com maior frequência nos dias de hoje, eu ao menos, curto bastante.

Cada personagem em Viking Squad terá poderes e habilidades únicas, assim como será possível customizar diferentes equipamentos e os personagens terá um sistema de level up. Detalhe para alguns inimigos no trailer que são realmente grandes. Vale dar uma olhada no blog de desenvolvimento do estúdio, pois está repleto de artes conceituais do game.

Curtiu?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.