Galeria e 3º trailer com cenas em animê de One Piece: Super Grand Battle! X

Nem é mais novidades mencionar aqui no blog a respeito de One Piece: Super Grand Battle! X (link 1 e link 2). Minha empolgação só vai aumentando a cada novo conteúdo que vai sendo revelado e mostrado, mesmo que até o momento o game esteja restrito apenas para o Japão, com lançamento agendado para o próximo dia 13 de novembro, apenas para Nintendo 3DS. O que sobra é a torcida e esperanças que a Bandai Namco resolva trazer essa belezinha para o ocidente ainda no primeiro semestre de 2015. Pra mim é compra no dia exato do lançamento, com certeza absoluta.

Enfim, mais um trailer animal foi lançado, desta vez com muitas cenas em animê, além de dar um foco mais calmo em alguns personagens, mostrando um pouco mais do gameplay. Tudo naquele clima que faz qualquer fã de One Piece colocar as mãos na cabeça e se perguntar quando poderá jogar o game. No mais, não a postagem não sair fazia demais apenas com o novo vídeo, ainda que só ele em si já justificaria mostrar o mesmo por aqui, vale reforçar que o site oficial japonês já começou a liberar as artworks dos personagens que irão aparecer no game, sendo que nesse link já constam 20 personagens jogáveis e nesse aqui 4 personagens de suporte.

Claro que haverão mais personagens. O novo trailer mesmo já oficializa que Lucy (não vou revelar quem pra não dar um spoiler bonito pra quem não acompanha o mangá pela internet), será um personagem com movimentos próprios e bem, você sabe quem ele é no final das contas. Outros personagens também devem aparecer, como alguns dos Supernovas, que estão no trailer inclusive em versão animê, junto com outros personagens clássicos que ainda não estão na galeria abaixo, como Ivankov, Jinbe, Boa Hancok e Crocodile. Outros certamente irão surgir e futuramente quero ver essa galeria completa, com todos os personagens presentes no game!

É isso!


Jogáveis! (galeria ainda incompleta)

Suporte (galeria ainda incompleta)
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.