PvZ Garden Warfare recebe mais um DLC gratuito: Legends of the Lawn!

Garden-Warfare Legends-of-the-Lawn

Sensacional! Plants vs Zombies: Garden Warfare não para de receber novos upgrades e expansões gratuitas! Me lembra muito a sensação que tive na geração passada com Burnout Paradise City, que por um ano inteiro recebia constantemente novas atualizações e expansões (porém algumas eram pagas). Bem, nessa nova atualização de Garden Warfare, já disponível para todas as plataformas possíveis (exceto Nintendo, porque você sabe… Nintendo é isso), foram adicionados oito novas variações de personagens e um modo inédito de partida multiplayer online que envolve uma barraquinha de tacos e uma nave especial, porque Garden Warfare é estranho assim!

Nesse novo modo, chamado de Taco Bandits, os mapas do game foram alterados levemente para possuírem barricadas de defesa, já que as partidas consistem nas plantas defenderem a barraquinha de Tacos do Crazy Dave, enquanto os zumbis tentam roubar três tacos (um por vez) para ganhar a partida. O Taco é considerado roubado quando o zumbi consegue levar ele por todo o caminho de volta de onde surgiu até a nave espacial do Dr. Zumbão. Se as plantas derrubarem o zumbi nesse intervalo de tempo, o taco retorna a barraquinha e o ponto não é marcado para os zumbis.

Joguei esse modo um pouco ontem à noite, mas só um pouco pois Destiny não anda me deixando jogar nada além dele (jogo sugador de alma), e achei bem divertido. É uma versão bem humorada do clássico capture a bandeira. Onde a barraca de Taco fica realmente posicionada num lugar bem apertado do mapa e que permite uma boa defesa, enquanto os zumbis podem até mesmo invocar outros zumbis para tentar avançar pelas defesas. Alias a expansão trouxe novas variações na invocação de zumbis e uma nova planta de fase (a Laser Bean de PvZ2).

Vale à pena mencionar que com essa atualização do game, as plataformas do PlayStation receberam também a expansão Suburbination, que já havia saída há algum tempo para o PC e Xbox, mas como as plataformas da Sony foram a última a receberem o game, deve ter rolado algum atraso com o DLC, mas agora todas as versões estão casadas, com todos os conteúdos possíveis.

E é isso! Fecho com o vídeo oficial da expansão e a galeria de arte dos novos personagens. Ressaltando que não se trata de skins alternativas, pois os personagens possuem pequenas variações nos status de alguns poderes e ataques, funcionando mesmo como uma variação mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.