Editorial | Back to the Internet!

homecoming

Voltei! De volta para o maravilhoso mundo da internet, onde o tempo passa cinco vezes mais rápido, onde se consome inutilidades da mesma forma como se respira no mundo real, e onde coisas estranhas que parecem verdade nem sempre são verdades, mas as vezes são, ou pelo menos as pessoas gostam de acreditar que são.

Estava sumido daqui desde dia 03 de outubro, e se você fizer as contas direitinho perceberá que esse foi o exato dia de lançamento de Super Smash Bros para o 3DS. Tem a ver também, alias essa foi a primeira vez que percebi como a bateria do 3DS não dura tanto quanto deveria durar.

Mas não dá para culpa somente o Smash Bros pelo meu sumiço. Destiny também continua sendo um terrível e voraz devorador de horas de vida, mesmo após o fim da campanha principal, mas isso é papo para outro momento. Claro que eleições, época conturbada no trabalho, além de uma pequena gripe safada e o retorno dos seriados que acompanho em conjunto com novas séries da fall season americana não ajudaram muito a ficar em frente ao PC nestes últimos dias. O bom é que boa parte disso acaba ficando tema de pauta para este espaço. Eis um lado positivo então.

Enfim, a poeira abaixou (e a euforia acabou, um pouco ao menos) e assim as coisas já retornaram a normalidade e cá estou de voltas as atividades blogueiras. Eu sei que já furei com alguns conteúdos importantes dos últimos dias, porque a internet é imparável, mas vou acertando isso ao poucos.

Pra fechar suave este singelo recado, a incrível ilustração que abre a postagem é lá do DeviantArt, feita pelo KuldarLeement.


 

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.