Sunset Overdrive: 14 minutos de gameplay!

Sunset Overdrive

Depois de passar semanas e semanas jogando Destiny, tenho que admitir que estou maluco para jogar algo novo e Sunset Overdrive parece ser a minha próxima aposta entre os títulos de lançamento da temporada. Infelizmente não pude estar na BGS (Brasil Game Show) que aconteceu semana passada em São Paulo, onde o game estava sendo demonstrado por lá através de uma demo (que ainda torço para que seja liberada digitalmente para todos os donos do console), mas todas as impressões que andei lendo por aí fez seus elogios ao título e reforça o quanto o mesmo é divertido. Ou seja, o game parece ótimo!

O que meio que me preocupa mesmo é a longevidade de Sunset Overdrive. Estou esperando os primeiros reviews serem liberados para ver se alguém comenta a respeito desse ponto ou se encontrar aspectos negativos que estraguem um pouco o game. A princípio ele aparenta causar uma ótima impressão a todos que são apresentados as suas mecânicas, mas o meu maior medo é ele ficar xarope ou ser curto demais após esse impacto caótico e baderneiro que agrada positivamente quem o pega para testar.

Destiny acabou sendo uma excelente surpresa dessa temporada de lançamentos. Realmente não esperava tanto e talvez seja esse o segredo da parada, diminuir o hype e no caso de Sunset Overdrive admito que o meu hype está maior do que deveria, já que ele é meio que uma fusão divertida de dois games que gosto bastante: Dead Rising e Crackdown (quer dizer, na minha visão ele aparenta ser um misto de ambos, os produtores nunca disseram que é isso). Agora é esperar dia 28 de outubro.

Os vídeos abaixo, que somam 14 minutos de gameplay, demonstram um pedaço da campanha do game, onde o protagonista principal passa boa parte da fase caçando uma espécie de trem maluco, e tem uma ótima piada numa cutscene a respeito da voz que fica falando com o jogador a todo momento, e também mostra um pouco da forma como o jogador “cola” nos trilhos ou salta em grandes altitudes. O multiplayer já me parece algo caótico e que ainda não fez muito sentido pelo vídeo, com o risco de parecer um pouco cansativo, mas é algo que só jogando mesmo para ter certeza. Enfim, vale a pena dar uma olhada se você está interessado no título. Alias, está confirmado que Sunset Overdrive estará em seu lançamento totalmente localizado no Brasil, com dublagem e legendas em nosso português!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.