Você se lembra de Geno e Mallow? | Super Mario RPG

Postando uma imagem… só porque curti!

mario_rpg_geno_and_mallow

Esbarrei nessa incrível fan art, lá no DevianArt feita pelo usuário GENZOMAN, e não tinha como não compartilhar ela aqui no blog. Porém me pergunto quantos leitores sabem ou vão se lembrar quem são estes personagens. Para que não faz a menor ideia, Geno e Mallow são icônicos personagens do game Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, um dos maiores clássicos lançado para o Super Nintendo em 1996. Faz tempo e aposto que tem gente por aqui que deve ter nascido ou estava nascendo quando essa pérola foi lançada.

Mallow e Geno foram personagens criados pela Square, desenvolvedora do game, de forma exclusivo para a história e desde então nunca mais apareceram com porte ou grande significado em outros games do Mario. Ambos eram personagens que se aliavam ao Mario e portanto o jogador podia controlar eles nas batalhas de turno, numa época onde você ainda controlava todos os personagens do seu time num game de RPG, não é como hoje nestes RPGs água com açúcar onde o jogador controle só um personagens e os aliados são controlados por uma inteligência artificial baseada em poucas regras que o jogador estabelece. Ah bons tempos de RPGs incríveis…

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. É uma pena grandes personagens como eles ficarem no limbo. Mereciam um jogo ou no mínimo aparecer novamente como assist trophy num super smash bros.

  2. Geno é um cara muito awesome! Mesmo ele aparecendo em um só jogo, até hoje muita gente ainda pede ele como jogável em Smash (imagina só a lindeza de um GEEENO WHRIL!!!!)… O que infelizmente não se faz, já que a SquareEnix mantém os direitos autorais :/

  3. láááááá atras eu tava zerando esse jogo por emulador…e nunca chegava ao fim…eu tava no último boss eu acho, e paralelo a isso outras coisas a fazer (chefe secreto de final fantasy eu acho)…só q ai deu um pau no meu pc ou no save e não zerei 100% ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.