Sim, são convincentes os motivos para ter Smash Bros. no Wii U se você já o tiver no 3DS!

BowserJr CGI Smash Bros

A Nintendo realmente trouxe muitos argumentos convincentes para todos aqueles que compraram Super Smash Bros. no 3DS e agora estava em dúvida se comprariam o mesmo game para o Wii U. O Nintendo Direct realizado essa semana que encerrou foi muito bem elaborado, narrado com o próprio narrador do game em si, trazendo 53 fatos a respeito do título para o Nintendo Wii U.

O vídeo abaixo mostra tudo com muitos detalhes, mas ele tem mais de meia hora de duração. Entendo que talvez alguns não tenham saco para ver tudo. Sendo assim, resumidamente, a versão do Wii U será maior em todos os sentidos que você puder imaginar. Trará muito mais cenários, terá muito mais músicas clássicas de games, terá muitos modos que até parecem muito melhores daqueles existentes no 3DS, suportará até 8 jogadores ao mesmo tempo (uau!), terá muito mais sistemas de customizações, o modo online terá mais opções, o jogo terá suporte a vários controles, alguns cenários que existem no 3DS estão maiores e mais bonitos no Wii U, alguns deles terão aparições e chefes especiais, os challenges estão melhores e maiores e mais interessantes, haverá mais troféus colecionáveis, os modos que existem no 3DS terão suas versões no Wii U e alguns deles funcionam até com dois players. Enfim, é realmente um jogo muito mais completo no Wii U. Se você tem ambas as plataformas, não tem como ficar apenas na versão do 3DS. FATO!

Ah e os DLCs virão! O primeiro será gratuito e trará Mewtwo para o roster de lutadores (YES), porém somente para aqueles que comprarem o game no 3DS e também no Wii U. Só ficou faltando esclarecer se quem tiver apenas uma versão do game, independente da plataforma, poderá pagar para ter o Mewtwo…

Agora segue os vídeos, o Nintendo Direct de 30 minutos, a abertura do game no Wii U (pena que no 3DS não há abertura, sinto falta disso quando começo o game, algo para me colocar no clima do jogo) e também um comercial juvenil com os Amiibos!

Se deixo um questionamento: e quem não tem o Wii U? Será que Super Smash Bros. é motivo o suficiente para correr atrás e adquirir o console?

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. tenho certeza que mewtwo vai virar dlc pago depois de ser lançado. seria muito estranho ter todo o trabalho de faser um novo personagem e depois limitar quem vai poder ter ele.

  2. “Há e os DLCs virão. O primeiro será gratuito e trará Mewtwo para o roster de lutadores (YES), porém somente para aqueles que comprarem o game no 3DS e também no Wii U. Só ficou faltando esclarecer se quem tiver apenas uma versão do game, independente da plataforma, poderá pagar para ter o Mewtwo…”
    Acho difícil alguém comprar ambos os games para ter o MEWTWO, mas se vier tambem como uma DLC eu compro 😀
    Boa sorte para a Nintendo caso ela queira o manter apenas o jeito de ter os dois games pois não acredito que isso faça aumentar as venda

  3. Assim como fiz quando comprei o Wii, comprei o Wii u só pra jogar Smash, e já estou no lucro, pq Hyrule Warriors e MK8 são jogos com uma vida bastante longa e que me divertem muito, então eu já considero que valeu a pena ter comprado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.