The Dark Below| A primeira expansão de Destiny!

destiny-expansion-i-key-art

Destiny é um jogo que lhe suga para dentro de seu universo, mesmo com muitas imperfeições e problemas de aparentar ser apenas um pedaço de algo muito maior (o que realmente ele será) e é claro que há quase alguns dias dele completar dois meses de existência já existe uma legião de jogadores sedentos por novidades dentro do game, seja porque já realizaram tudo que o game completo oferece ou por saber que ele tem muito mais a oferecer devido ao jogo deixar bem claro que há mais por vir.

E a primeira expansão já tem data marcada para ser lançada: 09 de dezembro! Muito mais cedo do que imagine, tenho que admitir. estava esperando algo mais próximo do natal, mas que nada. Até a visita do Papai Noel já vai ter muita gente maluca querendo mais. Esse vai ser o ciclo dessa nova geração e de seus games online. Enfim, The Dark Below será muito mais do que apenas um novo pack de mapas. O DLC será realmente uma expansão no sentido de abrir mais tudo que o game tem a oferecer em termos de jogabilidade, sistema e modos de game.

  • Serão liberadas novos equipamentos e armas, incluindo lendárias e exóticas!
  • Os jogadores poderão atingir o Level 32 (no sistema de luz), e o jogo irá receber mais 5 slots de missões (isso sim é algo mais do que bem vindo).
  • Três novas missões, além de missões de patrulha, dentro do modo história. Uma nova personagens irá apresentar estas missões e fará a cola com a trama principal, Eris, e ela estará presente na Torre dos Guardiões (hub do jogo).
  • Nova missão de assalto! (podia ser mais, além o game pelo modo de assaulto deveria ter no mínimo mais umas 10 missões de assaltos)
  • Três novos mapas multiplayer para o Crisol: Pantheon, Skyshock e The Cauldron!
  • Uma nova Raid (Incursão) para se jogada cooperativamente entre seis amigos.

E para os jogadores de Destiny na plataforma do PlayStation (3 e 4), a expansão virá com mais uma missão de assalto e uma nova arma exótica, que serão exclusivos da plataforma de forma temporária, porém ela não será liberada aos demais sistemas até no mínimo o outono americano de 2015 (vai dos meses de setembro a dezembro). Ou seja, o choro é por sua conta por estar jogando Destiny numa plataforma que não a do PlayStation. Pense que pelo menos não será para sempre a exclusividade. A Bungie ainda diz que mais exclusividades nesse sentido virão para as plataformas da Sony, mas por enquanto é só isso que ela pode revelar.

Agora aquela parte que dói… o preço da brincadeira! A expansão custará 20 dólares e vale lembrar que ela é a primeira de duas que já foram oficializadas, sendo que você pode economizar um pouco se optar pela compra do Season Pass que garante as duas primeiras expansões do game por 35 dólares. Mas a segunda expansão só em 2015, e ainda sem muitos detalhes revelados. É meio que no escuro, mas se for como a primeira, certamente valerá a pena.

Claro que estou na sangria e animadão! Vou pegar o bendito Season Pass quando The Dark Below estiver mais próximo de sair! Enquanto isso, dei uma pequena pausa em Destiny, para dar um pouco mais de atenção a Forza Horizon 2 e devo retornar a jogar um pouco Titanfall, aproveitando que a Season Pass do game está ridiculamente barato essa semana. E já estou de olho em Sunset Overdrive que está indo mais do que bem nos reviews essa semana. Em Destiny, após terminar tudo que havia de ser feito (menos a Raid), já conseguir alguns equipamentos lendários e um exótico que me garante um equilíbrio no multiplayer. Só preciso me esforçar mais no Crisol para chegar logo ao Rank 3 e conseguir comprar armas lendárias (tenho apenas uma).

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.