Palpite o coração com dois vídeos de Halo: The Master Chief Collection!

the_master_chief_collection

Alguém certamente vai acusar o hype, ou até mesmo dizer que aquela veia ista está falando mais alta dentro do meu líquido cerebral. Mas estou em ponto em que realmente não me importo, e sim, escrevendo isso eu percebo que há muito hype dentro da minha voz interior neste momento. Porém é aquele comichão gostoso, que empolga qualquer gamer, que o faz esperar por um game com muita alegria e certeza de que não vai se decepcionar quando tal momento acontecer e Halo: The Master Chief Collection não irá contradizer essa pilha de expectativas que estou neste momento.

Primeiro porque não estou criando expectativas com base pura e simplesmente na esperança de que os jogos irão se bons. Eles já são bons! Eu já conheço mais da metade do conteúdo dessa coleção. Joguei de cabo a rabo Halo 3, explorei tudo em Halo Combat Anniversary e Halo 4… bem esse não terminei, mas foi porque na época o multiplayer me despertou mais atenção do que a campanha e também porque a história de Halo pra mim ainda tinha um buraco que só agora poderei preencher: Halo 2!

Não é nenhuma novidade então. Eu conheço os jogos, conheço o esquema da jogabilidade, sei todas as limitações e fraquezas da série também. Conheço e acho excelente o multiplayer, só perde para Gears of War, mas essa é só a minha humilde opinião. Então porque tamanho ânimo? Realmente não é fácil de explicar. O pessoal do Jogando Papo dessa semana também teve dificuldades de explicar porque estavam tão animados com Halo, sendo que é só uma coleção de jogos que todos conhecem.

Talvez seja porque o universo de Halo seja tão imersivo quanto um universo de The Legend of Zelda. Ah música, os personagens, o cenário como um todo te arremessa para dentro de um mundo com vida própria, que te faz querer saber mais, conhecer mais, esperar mais. E essa é a minha primeira chance de jogar tudo na ordem original, ver todos os mapas, jogar tudo que Halo basicamente é até hoje, antes de Halo 5 em 2015. Eu não tive o primeiro Xbox, carinhosamente chamado de “caixão” por alguns, minha vida nessa plataforma se iniciou no Xbox 360. Meu primeiro Halo foi o terceiro e era bem complicado entender tudo aquilo. Realmente a sensação era de chegar no meio de uma história, se sentir perdido. Coisa que só melhorou pra mim quando Halo Reach foi lançado, e talvez até por isso pra muitos ele ainda é até hoje o melhor Halo lançado. Mas agora é a hora! Conhecer a trajetória original de Master Chief e ver o que o futuro lhe reserva. Jogar Halo numa plataforma que é a evolução do ótimo Xbox 360, numa rede online mais robusta, num controle mais pimpão. Aí sim!

E chega de lambeção de saco, deixo no post dois vídeos, um que marco o lançamento do game na próxima semana e um outro, da semana passado, mostrando que foda ficaram as cenas em CGI que foram produzidas especialmente para a o relançamento de Halo 2!

Se o seu coração não palpitou com estes vídeos, eu acho que tem algo errado contigo!


 

halo40gb

Aqui o game já está pré-encomendado, baixado todos os benditos 40GB e hoje já liberaram pro pessoal do digital o update do Day One que tem 15GB, pra que ninguém fique atualizando o game no dia do lançamento: 11 de novembro! \o/


 

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. eu li em alguns foruns que teve uma galera que já recebeu o jogo no dia 04!!! meo deos, será que nesse fim de semana já não dá pra achar em alguma loja???? to maluco pra jogar (mesmo tendo todos os jogos!) eu quero muito ver como ficou o halo 2 remasterizado!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.