Superpato | O retorno do universo PK em dezembro no Brasil!

Superpato PK

A Editora Abril veio com uma ótima surpresa na sexta-feira em seu Facebook. Em dezembro será lançado a sétima edição de Mega Disney, aquela revista enorme de 800 páginas, que traz republicações de várias épocas, países e núcleos de personagens e que além disso sempre traz uma atração especial e inédita (ao menos vem sendo assim nas últimas edições). E para a surpresa geral, a grande atração da edição será a publicação completa de Poder e Potência, a saga que inesperadamente trouxe de volta o Universo de PK!

A HQ tem 160 páginas, foi publicada na Itália com um tremendo sucesso em julho desse ano, divida em 4 edições da Topolino, nas capas que abrem essa postagem e aqui a teremos na íntegra dentro de Mega Disney e vai por mim, só ela já vale a edição inteira. Claro que a revista tem outras HQs bacanas, o sumário está mais abaixo para que você possa conferir se quiser. A edição chega as bancas em 15 de janeiro e custa 20 reais por suas 800 páginas, o que não é considerado um valor alto pelo seu tamanho.

E para quem se interessou ou ficou curioso com essa universo conhecido por muitos nomes: Superpato Novas Aventuras, PK ou PKNA, Superpato Futurista e até mesmo SPNA há duas matérias feitas com capricho de fã, como admito desde anos atrás, relacionado a esse mundo alternativo onde temos o Pato Donald sob a mata de um super-herói combatendo alienígenas que querem dominar o planeta. Aqui há o link de uma matéria de Janeiro de 2013 dando um contexto a respeito da origem da série, lá de 1996. E essa aqui é o link de uma matéria mais recente, agora de julho desse ano, explicando a respeito desse novo recomeço do universo PK e várias imagens e conteúdos que estavam rolando na internet no mês em que a saga estava saindo na Itália.

Ah, e não se preocupe em ficar perdido nesse universo, a Mega Disney trará antes da história, algumas páginas explicativos e de contextualização desse universo especial, para que todos possam apreciar a HQ, independente de já ter lido qualquer material anterior ou não.

E sendo sincero? Se você perder essa oportunidade, estará deixando de conferir uma das coisas mais incríveis que a Disney está e já fez com o Pato Donald e que talvez nunca saia das páginas dos quadrinhos. Fica a recomendação e a dica.

PoderPotencia

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.