Oferta | Os lançamentos da temporada de blockbusters com desconto!

Games PS4 XOne

Essa época do ano não é fácil para os gamers. Há jogos de grandes franquias chegando aos montes nas lojas e fica difícil decidir o que é prioridade e o que vai ficar para depois. Uma coisa é certa: para grande parcela dos jogadores é impossível jogar e ter tudo na época de seu lançamento, em especial nessa temporada de final de ano.

O preço dos jogos também é outro grande vilão. Não que nos Estados Unidos seja moleza adquirir todos os lançamentos da rodada. Mesmo os jogos custando 60 dólares cada, ainda assim é um valor a pesar quando você sabe que dentro de um mês há quatro grandes lançamentos, porque aí já são 240 dólares para 4 games. Claro que no Brasil esse exponencial é muito mais alarmante, principalmente os games da nova geração de consoles, o Xbox One e o PlayStation 4, que voltaram a custar os malditos 200 reais. Aí apenas dois lançamentos já custam 400 fucking reais e o bom senso já diz: não rola custar tudo isso.

É por isso que sempre digo que estava curtindo o que estava acontecendo no final da geração Xbox 360 e PlayStation 3, com os lançamentos chegando a 150 reais no máximo. Ok, dois games são 300 reais, o que ainda é alto, mas antes 100 reais no bolso do que queimado no hype de um lançamento, até porque com mais cinquentinha, você pega um terceiro game. É sim uma diferença grande pensando assim. Claro que num mundo ideal, os lançamentos deveriam custar 100 reais e ponto, tal qual ocorre na plataforma do PC, mas ainda estamos longe de conquistar algo assim.

Enfim, nessa vibe de lançamentos que não devem custar 200 reais, aproveitando a semana do 13º salário para a classe trabalhadora (ao menos a classe registrada, onde o empregador é obrigado a dar o 13º) essa é uma dica que vem em boa hora para quem está aflito por qualquer descontinho e precisa pegar ao menos um dos grandes lançamentos da temporada 2014. O Submarino está com uma oferta bacana hoje para aqueles que tem o Cartão Submarino (se você não tem, deveria ter).

Os principais lançamentos das últimas semanas estão saindo por R$ 169 parcelados sem juros no cartão ou R$ 152 (!!) a vista no cartão da loja. É um preço bacana para quem não está com paciência para esperar alguma promoção de queima de estoque daqui alguns meses ou uma promoção bug de alguma loja ou o Não Durma no Ponto do Ponto Frio (que anda totalmente aleatório já foi melhor no passado). Para algumas localidades, o frete é grátis (consulte lá na página).

<< O link para que estes descontos funcionem é este aqui! >>

Na seleção há Sombras de Mordor (One), Far Cry 4 (PS4 e One), Assassin’s Creed Unity (PS4 e One), Drive Club (PS4), Sunset Overdrive (One), Destiny (PS4 e One), Call of Duty: Advanced Warfare (PS4 e One), The Crew (PS4 e One), Halo: The Master Chief Collection (One) além de outros games já lançados para estas plataformas e também alguns jogos com um desconto bacana de Playstation 3 e Xbox 360. A seleção conta com mais de 500 títulos. Vale pesquisar e ver se não há nada que agrade o seu bolso ou aquele jogo que faltava em sua coleção.

Obs: mas corre, porque eu suspeito que essa promoção seja válida apenas nessa data (25/Nov/14)!

Fica a dica! 😉


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.