Mighty No. 9 está praticamente pronto!

Veja só que maneiro! Keiji Inafune surge no vídeo acima confirmando que Mighty No. 9 está basicamente pronto e que agora está entrando na fase de portabilidade para as plataformas na qual o game foi anunciado e que em breve o mesmo dele ser lançado! Conforme já se previa, o game tem lançamento prevista para o início de 2015, e tem muito site cantando por aí que o jogo deve sair até lá por meados do mês de abril, o que significa que não está tão longe assim!

Foi uma grande jornada do criador de Mega Man desde o anúncio do projeto pelo sistema de financiamento coletivo do Kickstarter até hoje, momento em que o game está em seus estágios finais de desenvolvimento. E o tempo passou muito, mas muito rápido! Fico contente de ser um dos inúmeros games que apoiaram o projeto lá no Kickstarter e de pode receber minha cópia quando o game for lançado (pegarei ele para o Xbox One). Foi muito legal ver esse projeto ganhando vida e os estágios na qual o mesmo passou. E torço muito para que esse seja o primeiro de futuros games envolvendo esse universo na qual Mighty está sendo criado.

Por fim, para quem está chegando agora, vale lembrar que Mighty No. 9 está confirmado para as plataformas 3DS, Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PS4, Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. E se você quiser saber e ver mais sobre o game, há várias postagens sobre o assunto aqui no blog, basta acessar este link!

Mighty2015

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.