Antes da E3 2015 | Preparando a pipoca! #02

hyrule-warriors-3DS


As novidades antes da E3 2015! – Parte 1 (aqui)


Voltei! Mais novidades na semana pré-E3 2015! E prepare a pipoca porque tem mais coisas legais que vale já ir criando expectativas e alimentando o bendito (ou maldito, depende de caso a caso) hype! A primeira parte desse “esquenta” foi feito ontem e faltou muita coisa, então vamos seguir viagem e continuar a brincadeira!

Aproveito a oportunidade para reforçar que já publiquei aqui no blog os horários das Conferências da feira, que já começam no próximo domingo, dia 14! O link dos horários é este aqui!

E tal como ontem, selecionei mais alguns pequenos e rápidos “drops” para hoje, sendo que ainda não será tudo que gostaria de comentar e mostrar antes da E3 e que provavelmente amanhã farei outra postagem neste modelo! Espero que haja leitores que estejam curtindo o formato, pois se eu tivesse que fazer postagens separadas para cada uma das notícias, certamente não daria conta de tudo. E antes um pouco de tudo, do que nada!


– Hyrule Warriors vai sair no 3DS!

(é possível que o vídeo saia do ar, então assista o quanto antes – quando o oficial sair, faço o update)

Esta é quentíssima. Esta correndo nesse momento por alguns cantos da internet o trailer anunciando o inesperado port! Quem diria que um dos títulos que por muitos meses chamava total atenção ao Nintendo Wii U também poderia servir para o Nintendo 3DS? Uau!

Na mesma linha, eu ainda torço para outros títulos do Wii U possam sair no 3DS porque do jeito que a plataforma está indo, além da sua situação no Brasil, o Wii U realmente não será uma aquisição pra mim. E curioso porque tive um Super Nintendo, um Nintendo 64, um Gamecube e um Nintendo Wii. O NES quem teve foi um primo e eu era muito novinho. Vai ser a primeira vez que deixo de lado um console da Nintendo.

E se Hyrule Warriors está a caminha do 3DS, acho que Donkey Kong Tropical Freezy poderia vir também, não? O Super Mario 3D World já acho meio difícil, idem para o Yoshi Wooly World. Enfim, sonhar não custa nada!

 


– Halo 5 terá DLCs gratuitos!

Além das belas artes liberadas pela Game Informer que trará na sua próxima edição mais novidades, já está confirmado algumas coisas bem legais em torno do próximo Halo. Como a liberação gratuita por DLCs (15 no total) de novos mapas multiplayer até junho de 2016. O game no lançamento virá com 20 mapas ao todo.

Também está confirmado que o modo cooperativo não irá requerer a Xbox Live Gold, o que pra mim é chover no molhado. Por que diabos você compraria um título como Halo e não teria uma Live Gold? Tudo bem que conheço gamers que não mantém suas contas Gold indefinidamente, renovando-as apenas nos meses em que está mais ativo, mas enfim, é uma boa, apesar de que pra mim não muda nada. (update: eita! cooperativo vai precisar de Live Gold sim senhor!)

Tem outros detalhes a respeito do título que vale conferir nesse link do Portal Xbox. E um novo modo multiplayer vem aí e será revelado na conferência da Microsoft na próxima segunda, dia 15!


– Uncharted: The Nathan Drake Collection Trailer!

Se eu que sou do time do Xbox quero muito um Gears of War Collection no Xbox One, entendo perfeitamente porque a Sony está reunindo uma coletânea de Uncharted no PS4 aproveitando que o próximo game da franquia pulou para 2016. Imagino que haja interessados na coleção. Acho válido! Eu mesmo se algum dia resolver ter uma PlayStation 4, certamente pegaria a trilogia clássica.


– O reboot de Ratchet & Clank sai em 2016!

Mais um título para a turma do PlayStation! Vi que alguns sites estão chamando o novo game de reboot, pois o jogo está se aproveitando que o filme da franquia sai nos cinemas em 2016 para criar um game todo remodelado a adaptação cinematográfica. Alias o próprio trailer acima brinca que é um game baseado no filme, na qual o filme é baseado no game. Torço para que funcione, porque quem não quer mais iniciativas assim acontecendo!

Sobre Ratchet & Clank, é um título que tem meu respeito. A fórmula do game é complicada para os tempos atuais, mas é um jogo em terceira pessoa em uma ambientação de plataforma 3D com mascotes que continua funcionando! E graficamente parece que o título está soberbo! Quase escorreu uma lágrima quando vi a cena das naves no vídeo acima. O que diabos foi aquilo? O queixo caiu aqui. É o tipo de game que me faz ter vontade de ter o console na qual ele está sendo lançado.


– The Coalition é a casa de Gears of War!

Essa nota já está rolando a internet desde a semana passada, mas eu fiquei amarradão em saber que a Black Tusk Studios mudou seu nome para The Coalition e que essa será a casa oficial de Gears of Wars pelos próximos anos! Realmente o nome anterior não dizia muita coisa e The Coalition, para os fãs da franquia, diz muita coisa!

Também é uma nota que marca o silêncio enorme que estava rolando em torno da produção do próximo Gears of War. Mesmo com o rumor e vazamento de que o remake para o One vem aí, é muito bom ver que o estúdio está aí e pronto para mostrar suas armas na E3 na próxima semana!

Por fim, e o barulhinho do logo do estúdio no fim do vídeo? Me arrepiou e me arrancou um sorrisão do rosto ao pensar em Gears of War 4 em 2016! Locusts serão serrados! Se eles ainda existirem!


– Boom? Sim, é um novo Sonic para o 3DS!

Caraca, tem um novo game Sonic vindo aí! Não que isso seja de explodir as cabeças, mas a impressão que muitos fãs do ouriço haviam ficado era de que a Sega iria dar um tempo ao personagem, justamente porque a própria franquia Sonic Boom não parece ter tido o sucesso esperado.

Eu já não sei mais o que achar do novo Sonic. Infelizmente ainda não consegui assistir a nova animação e os games são exclusivos da bolha Nintendo e então… méh. Não que a versão do 3DS não esteja bonita e até parecem um pouco com os games mais clássicos, mas eu sinto um pouco de saudades do capricho. Pra mim os melhores games do personagem na geração passada foi Sonic Generations e Sonic Unleashed (que tem uma legião que odiou). Sonic Colors do Wii até foi legal, mas Unleashed eu curti bem mais.

Ainda torço para o Sonic retornar ao PlayStation e Xbox, porque desde que ele foi para a Nintendo nesse acordo com a Sega, me parece que ele deu uma boa estragada e ficou bem mais limitado. Quase que caindo no esquecimento. Não dá para competir com Mario em sua própria casa pelo visto.


As notas e novidades em torno da E3 2015 ainda não acabaram, mas infelizmente o meu tempo no momento sim. Fiquem de olho no blog que vou continuar trazendo, nesse modelinho “drops”, mais vídeos, imagens e notícias sobre as novidades da E3!

(a continuar…)


Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O sonic Generations e Colors dizem ser muito bom, mas por outro lado li que o Booms foi bem ruim mas como o desenho esta sendo bem aceito é fácil entender o pq de um novo jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.