Capas dos Quadrinhos Disney | Julho de 2015!

Estas são as capas dos lançamentos em julho dos quadrinhos Disney. Reforçando que a revista de 800 páginas chamada Mega Disney e a especial temática de 300 páginas dos 40 anos do Sir Lock Holmes são publicações setorizadas, ou seja, saem em julho apenas no Sul e Sudeste e até outubro chega para o resto do país. As seis mensais são de distribuição nacional.

Dentro os destaques do mês, vale apontar:

– A HQ que homenageia Dylan Dog na mensal do Mickey.

– A épica aventura inédita no Brasil chamada o Império Gelado, produzida pelo Casty, um dos maiores artistas Disney da atualidade a trabalhar com o universo do Mickey. HQ que é capa e abre a edição de Mega Disney.

– Também em Mega Disney há uma republicação de um clássico que saiu por aqui pela última vez em 1979: “O Colar de Ariadne”! HQ de origem da Superpata!

– A capa de Pato Donald de julho é uma homenagem (e remake) da capa de Pato Donald nº 1 de julho de 1950! Dentro da edição há Giorgio Cavazzano e Paul Halas, mestres de peso da casa Disney.

– O especial do Sir Lock Holmes por si só é um grande destaque como um todo. Uma coletânea com 25 clássicos do personagem, incluindo a HQ de estreia do Sir Lock, mais a única HQ que permanecia inédita no Brasil e até mesmo a HQ feita pela produção nacional em 1978! É imperdível!

– Na mensal do Tio Patinhas há uma nova HQ inédita do Superpato (que mais do que nunca merecia uma revista solo no Brasil) e também uma HQ com desenhos do Enrico Faccini – um dos meus desenhistas/roteiristas da Disney predileto da atualidade.

– Zé Carioca tem mais uma HQ inédita no pequeno ritmo da produção nacional, chamada “Os Z-Men”, numa clara brincadeira com os X-Men da Marvel. Além disso na parte das republicações há HQ com o Pena Kid e uma outra com o Pena Submarino. Afinal, histórias do Peninha são sempre bem vindo, mesmo que sejam republicações!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.