PC & Wii U | Freedom Planet e um sentimento nostálgico!

Então, eu sei que estou bem atrasado nesse assunto, mas ouvi essa recomendação no podcast do Overloadr e fiquei curioso a respeito do game e fui ver no YouTube do que se tratava e caramba, que demais! Não tinha como ao menos não mencionar por aqui para outros desavisados como eu.

O indie game foi lançamento em julho de 2014 para PC, estando na Steam, e até teve uma campanha no Kickstarter para ser financiado em 2013. E meio que passou batido, afinal não dá para ficar sabendo e tudo e ver de tudo.

Há uma clara inspiração pelos clássicos games do Sonic, e daí a semelhança e parece incrível só pelo vídeo acima. Os desenvolvedores afirmam isso de forma bem aberta por sinal. A boa é que depois de dar tudo certo para Freedom Planet no PC, o jogo está sendo portado e deve chegar ao Nintendo Wii U no próximo mês de agosto!

Bacana e eu já fico na torcida para que isso abra outras portas. Eu compraria fácil esse joguinho se estivesse disponível na Live do Xbox One. Enquanto isso, só me resta olhar de longe, animado em ver que bonito ficou essa ideia de resgatar as mecânicas dos clássicos game do Sonic sem que necessariamente seja um Sonic.

E quem quiser saber mais, vale a pena dar uma olhada na página da Wikipédia de Freedom Planet!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.