Artes Gaming (e um Goku) de Ian Wilding!

Mais um rápido e curto post apenas com a pretensão de mostrar algumas artes fantásticas de um mesmo artista encontrado aí por esse mundinho da internet. Na verdade, vi a arte do Ian Wilding novamente pela The Yetee, sendo que ele foi a arte de uma das estampas do domingo passado (dia 19 de julho). Achei incrível a arte e fui atrás de outros trabalhos dele e trouxe alguns aqui na postagem.

A respeito de artes em camisas e aquisição delas lá fora em lojas como The Yetee e Teefury, não vou me repetir. Semana passada trouxe aqui um breve relato do assunto e quem se interessar pode estar lendo neste link.

Quanto ao artista das ilustrações acima, o Ian Wilding é lá do Canadá. Dá para encontrar seu trabalho no DeviantArt, em seu site pessoal e no Facebook. A partir destes pontos você o encontra em outras redes sociais.

E que demais algumas destas artes! Parece que a maior parte deles (ou todas) são justamente produzidas para servirem de estampas em camisas e posters. No site dele tem o link de alguns lugares na qual dá para comprar algumas destas artes. Eu achei o máximo a ilustração do Super Mario Galaxy e do F-Zero!

Alias, pensando nessa coisa de artes para posters e cartazes. Isso não é tão comum por aqui, não? Talvez o preço das gráficas, que tem essa fama de custarem preços absurdos, não ajude muito. Apesar de que admito que tenho muita vontade de aqui dia comprar alguns Frames lá da loja do PXB.

Enfim… é isso!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Belas imagens ,wilding,tb é um dos nomes de uma banda que a nintendo se inspirou pra fazer a trilha do F-zero :”Wilding & Bonus” note a semelhança da música “Oddysey” com a música ” select time theme ” de Snes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.