Trailer de O Bom Dinossauro mostra mais da Pixar que todos amamos!

Parece que a Pixar não tá mais de sacanagem. Depois de entregar uma incrível animação com Divertida Mente, esse ano ela vem em dose dupla com O Bom Dinossauro que também estreia agora em 2015, ao menos lá fora, próximo do fim do ano. E o primeiro trailer é essa coisa linda que abre a postagem!

É muito bom ver que aparentemente o estúdio conseguir se limpar da meleca que havia feito nos últimos anos com produções fracas como Carros 2, Universidade Monstros e até mesmo um Valente que não cumpriu qualquer expectativa que havia mostrado quando foi anunciado. E olha que O Bom Dinossauro já estava seguindo um histórico problemático de produção, tanto que ele deveria ter estreado em 2014 e não foi.

Tudo no trailer parece incrível. O design original dos personagens, os animais, a atmosfera, a trilha sonora ao fundo. É aquele toque que só a Pixar possui. Aquele charme único. E faz tudo isso lindamente sem qualquer diálogo! Se isso não arte, eu não sei o que é!

o-bom-dinossauro-pixar

Agora é marcar a data no calendário, que para nossa tristeza, a animação só chegará ao Brasil em 07 de janeiro de 2016. Nos Estados Unidos a estreia está marcada para 25 de novembro. Que chato, não? Será que ainda dá tempo para a Disney Brasil repensar isso e fazer uma estreia mais próximo por aqui? Fico nessa torcida.

Poderia escrever um pouquinho mais a respeito do trailer, porém vou optar por recomendar essa incrível matéria lá do site O Camundongo que destrinchou até mesmo a trilha sonora que está no vídeo! Vale e muito a leitura! Fica a dica!

o-bom-dinossauro-

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Muito promissor mesmo, já estava ficando estranho a Disney produzir filmes mais legais do que a Pixar xD Minha única ressalva é a ambientação muito realista, contrastando demais com os personagens, não curto quando esse recurso é utilizado. Eu prefiro quando a estética como um todo seja mais harmoniosa com todos os seus elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.