Indie Game | Submerged – Explorando um mundo inundado!

Olha que bacana o indie game está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC na primeira semana de agosto.  Trata-se de um adventure de exploração num mundo, aparentemente aberto, inundado, onde o jogador explora através de um barquinho, podendo subir em terra firme e prédios enormes. Fiquei intrigado.

Não mostrou muita coisa como combate ou desafios diferentes além de explorar, mas eu gostei da ambientação apresentada. Eu me lembro como fiquei admirado quando Beyond Good & Evil mostra a Jade saindo daquela sua ilha e vindo com seu Hovercraft para a cidade do jogo onde as ruas são alagadas. Achava incrível e era super limitado essa parte. Submerged parece ir um pouco mais além do que apenas algumas áreas alagadas.

O preço ainda não foi revelado, mas como é um jogo digital, não deve ser nenhum absurdo. Vale ficar de olho, senão no lançamento, ao menos em alguma eventual promoção futura. Ah e segundo site oficial do game e estúdio, Uppercut Games, podemos esperar localização em português, só não ficou claro se será dublagem ou legendas, provavelmente a última opção. Bacana!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Joguinho bacana… To jogando no PC! Lembra ICO, Toren… a ação é simples: superar obstáculos, escalar, explorar e recolher itens em cada um dos prédios da cidade inundada! Não sei nos consoles, mas no PC tá saindo por R$ 33. Um ótimo preço! O game é legendado em português… pelo q observei, o idioma é inventado (gemido), assim como os de Toren e Brothers Tale Two Sons!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.