Trailer | A apresentação teatral de Rare Replay!

Rá! Que maneiro ficou a abertura de Rare Replay! Tudo bem que a coleção não é nada que vá mudar a indústria dos games, mas é algo que faz a gente pensar porque nunca fizeram isso antes! Sem mencionar que é uma ótima maneira de reiniciar a Rare e seu legado após tantos anos com a Microsoft jogando-a pra baixo do tapete junto com o Kinect.

É uma boa oportunidade para mostrar ao jovens de uma nova geração o porque de tantos antigos gamers adorarem a Rare, apresentando alguns (não todos) de seus clássicos. Minha única chateação com a anúncio desse título foi que ele meio que soterrou a possibilidade de Battletoads estar sendo remasterizado ou um novo vir numa curta janela de tempo, já que esse era um rumor que rolou por muito tempo antes da E3 deste ano finalmente acontecer, e com Sea of Thieves, seu próximo game, ficou um pouco mais difícil de pensar que alguma velha franquia da Rare será revisitada num curto período de tempo.

Enfim, Rare Replay finalmente entrou em pré-venda essa semana na Xbox Store, oficializando seu preço de 99 reais. Vale o preço? Arrisco dizer que vale, mas que não me sentiria mal se custasse um pouco menos, afinal há tantos títulos incríveis chegando ao Xbox One agora no fim de ano que será difícil conseguir e pegar o preço de lançamento por todos. Ah como é duro essa vida onde dinheiro não brota em árvore…

Pra encerrar, um outro vídeo, com os bastidores da criação da abertura teatral do game e mais uma porrada de imagens, do menu do game, da artwork principal, de todos os 30 títulos que estarão na coleção e de todos os seus logos! Assim é fácil identificar tudo que você estará jogando depois do dia 04 de agosto!

Resta uma única dúvida… esta telas onde os games antigos rolam num quadrado com bordas nas imagens será obrigatório? Espero que haja duas opções, jogar assim, de maneiro mais clássica e uma com a tela toda. Vou aguardar mais perto do lançamento para tirar essa dúvida com os primeiros reviews.

rarereplay

rare-replay

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Thiago, a questão das bordas, é por causa do formato de tela para que os jogos antigos foram feitos. Se colocassem estes em 16:9 eles ficariam puxados.

    1. Não necessariamente Michael, eu me lembro que a Sega fez uma coisa diferente nos ports dos Sonics clássicos quando saíram digitalmente na geração passada, mas tinha uma opção de mudar isso, e a tela ficava full, mas não chegava a esticar… tanto que vc pega o Banjo-Kazooie, Tooie e outros que já saíram no 360 e eles não estão full… existe um processo que acerta isso sem esticar a tela.

      1. Então pelo jeito foi preguiça da MS msm… Todos os games relançados que joguei com essa “caixa”, não gostei. Vamos ver como que fica no Rare Replay, que comprei na pré-venda sem pestanejar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.