Digimon Adventure Tri. | Teasers do animê que estreia em novembro!

E pensar que foi em agosto do ano passado que a Toei Animation anunciou que estaria comemorando o aniversário de 15 anos de Digimon com uma nova animação trazendo de volta os personagens clássicos que criaram essa nostálgica franquia. E cá estamos, um ano depois e ela ainda não estreou, porém algumas coisas já foram reveladas e a data para a estreia da animação lá o Japão já está confirmada: 21 de novembro de 2015. E se chamará Digimon Adventure Tri.

Outra coisa que se sabe agora é que não será uma série animada com aquela montoeira de episódios, infelizmente alias. Serão seis OVAS, uma espécie de longas animados para a televisão, sendo que ainda não foi mencionado as datas dos próximos ou quanto tempo cada um destes seis episódios irá durar. O primeiro se chamará “Reunião”.

E como revelado, sabe-se que a história irá saltar três anos após o fim da segunda temporada de Digimon, trazendo Tai Kamiya com 17 anos, terminando o que seria o ensino médio aqui da gente, e prestes a entrar no mundo universitário. Um segundo teaser de Digimon Adventure Tri., além do outro acima que abre a postagem, foi divulgado hoje no canal oficial da Toei no You Tube.

O traço da animação está impecável. Coisa de chorar, sem dúvida alguma. Está no nível de Pokémon: The Origin, que foi outro especial produzido em 2013 que me me emocionou. Há duas postagens aqui no blog sobre esse especial caso não tenha visto (aqui e aqui). Inclusive, é uma tremenda pena que esse especial não gerou outros especiais ou uma série animada e que Pokémon continua na TV apenas com as aventuras do menino que nunca cresce, o Ash. E eu torci tanto para que Pokémon The Origin viesse para cá… pelo menos num lançamento em DVD ou Blu-ray. Teria comprado sem pestanejar. Também é lamentável que um especial assim não esteja nem na Crunchyroll e nem na Netflix. Poderiam…

Para encerrar, comentei ano passado que iria tentar voltar a assistir o Digimon clássico antes da chegada do especial em comemoração aos 15 anos. Realmente comecei, mas parei depois de uma 15 episódios. Não porque envelheceu mal, mas porque acabei ficando sem saco para baixar episódio por episódio. Realmente o mundo dos torrents e do streaming da Crunchyroll e do Netflix me deixou mal acostumado. Não temo mais paciência com fansubs com seus links quebrados e a obrigação de baixar episódios um a um. Pra mim não dá mais. Pena. Eu ainda tenho a vontade de rever a série clássica, pelo menos as duas primeiras temporadas que sei que não terminei. E me pergunto se isso vai me prejudicar quando for ver esse especial de 15 anos.

Bem, ainda tenho algum tempo até 21 de novembro. Quem sabe.

Digimon Adventure Tri

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. É complicado o download, estou tentando ver Arquivo X (dublado, que fique claro) a anos mas como só acho epis separados me desanima.

    Ansiedade a mil pela estreia, só me desanimou saber q serão tão poucos epis ja que esperava algo entre 13 e 26 🙁

  2. Serão 6 episódios de 80 minutos, dá quase um anime de 24 episódios. Acho que tivemos a vantagem de saírem pro cinema, uma vez que a qualidade é maior e quando se trata da toei para TV atualmente é bem melhor assim, na minha opinião

  3. Thiago, acho que vale a pena você se esforçar um pouco mais para baixar o digimon. Embora a qualidade da animação seja um pouco datada, o desenvolvimento dos personagens continua muito bom, ainda mais levando em conta o público alvo.

  4. olá, estou sempre lendo seus posts mas raramente interajo. Entretanto vendo a dificuldade comum para todos de encontrar Digimon 1 para baixar posto aqui o link:
    http://www.bruthais-fansub.net/portal/?page_id=9106

    É da Bruthais Fansub e você ainda terá de baixar os episódios, mas pelo menos eles estão alocados todos em um único torrent.

    Espero ter ajudado e boa viagem ao digimundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.