Wallpapers & Backgrounds | Xbox Jump Ahead

Resolvi dar uma dica de wallpaper hoje, até para matar os tempos aqui no blog na qual todos os dias aparecia um wallpaper novo aqui. Porém desta vez farei diferente, indicando não só o wallpaper, mas alguns que seguem vários formatos diferentes, para colocar no desktop, no celular, no tablet, no Facebook e no Twitter. Aí sim!

O fato é que desde a E3 em junho achei deslumbrante as artes da campanha Jump Ahead que a Microsoft criou para destacar a line-up do Xbox One para 2015, mas até então não sabia que elas haviam sido disponibilizadas em um site oficial que o Xbox possui justamente com uma coletânea de wallpapers e backgrounds de vários de seus títulos. Recebi essa dica num dos emails que recebo as vezes da Xbox Live, curioso não ter percebido isso antes.

Vou deixar aqui os links diretos dos wallpapers que aparecem na galeria acima. Recomendo que peguem direto de lá, pois os que utilizei acima reduzi o tamanho para não pesar a página e são apenas amostras, já que para celulares e tablets até mesmo o formato e a disposição das imagens e letras mudam. Seria bem mais trabalhoso trazer tudo para cá.

E para quem não pegou a referência dos wallpapers, o trailer Jump Ahead da E3 2015:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.