Big Hero 6 será um dos mundos de Kingdom Hearts 3!

Comentei por aqui, em fevereiro, que apesar de ter gostado de Operação Big hero (ou Big Hero 6), a animação da Disney não cumpriu certas expectativas que tinha criado na minha cabeça. Porém independente disso, é inegável que o universo adaptado dos quadrinhos pela Disney é bem interessante, o suficiente para, por exemplo, se tornar um dos mundos do próximo Kingdom Hearts. E foi exatamente isso que aconteceu!

Lembrando que o mundo de Enrolados é um dos outros universo já confirmados que estarão presentes no game. Faz sentido apostar nas animações mais atuais, até porque muitas das antigas e clássicas animações já foram utilizados nos games anteriores.

Kingdom Hearts 3 continua sem previsão muito exata de lançamento. Não apostaria nem mesmo as minhas fichas dizendo que ele vai conseguir sair em 2016. Tendo em vista que a Square-Enix pretendo lançar Final Fantasy XV no próximo ano, não acho que o estúdio vai queimar dois títulos tão esperados num mesmo ano. Pra mim, Kingdom Hearts 3 somente em 2017 e olhe lá!

Pelo fato de apenas mostrarem uma concept art do Sora em cima do Baymax numa batalha aérea já demonstra que no momento os desenvolvedores não tem muito a mostrar além da nota em si. Ah e quer apostar comigo que Frozen irá também ser um dos mundos deste novo Kingdom Hearts? Não faria qualquer sentido deixar um dos grandes sucessos da Disney no departamento de animação dos últimos anos de fora do game!

Pra fechar, apesar de Big Hero 6 ser originário de um material que nasceu na Marvel, ele agora pertence ao universo Disney de clássicos animados. Reforço este ponto porque eu ainda gostaria de ver algo no universo de super heróis Marvel dentro de Kingdom Hearts. Até mesmo o universo de Star Wars! Se Disney Infinity já está misturando tudo numa coisa só, não vejo porque Kingdom Hearts não poderia. Exceto por puro impedimento da Disney. É esperar o futuro e ver o que vai acontecer.

Kingdom Hearts III segue confirmado para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.