Mad World (está de volta!) | Trailer Gears of War Ultimate Edition!

– Ahhh me larga que é mais um vídeo de Gears of War e preciso postar isso!

Hahaha eu to nesse nível mesmo! Falta uma semana para o lançamento de Gears of War Ultimate Edition e já estou eufórico e aí vem a Microsoft e me dá essa bica no meu coraçãozinho Gears. Mad World está de volta para promover novamente Gears of War!

Para quem está chegando agora talvez não se lembre, mas a canção foi um marco para o marketing da série lá quando o jogo foi lançado em 2006. Foi um marco tanto para a canção na época, mas foi especialmente marcante para o game.

E era estranho na época um game que prometia tanta violência, em meio a tantos games de guerra que existiam no mercado, promover um trailer com uma melodia melancólica, com um ar sombrio e sem se explicar direito o que diabos estava acontecendo. E agora, quase 10 anos depois, Mad World volta para promover essa remasterização incrível de Gears of War!

Que tal conferir o trailer de 2006 e ver as diferenças? Saca só:

Vale também lembrar que Mad World é uma canção da  banda britânica Tears for Fears, que está no álbum The Hurting, lançado em 1982!

gold-skins-week1-gears-ultimateAproveitando a deixa, já aproveito para comentar que a The Coalition já avisou que durante a semana de lançamento do game haverá alguns eventos rolando e também será a semana na qual serão disponibilizados as clássicas skins Gold das armas no multiplayer. O link para acompanhar estes eventos no lançamento é este aqui.

Claro que sempre há aquela corrente que não curte as skins, que acham que elas elitizam um pouco o multiplayer e que sempre rola mimimi com os malucos que possuem toneladas delas, seja por participar de tudo desde o dia de lançamento ou porque pagaram para ter todas. Bem, eu apenas curto elas e ponto, sem profundas reflexões se elas são tóxicas ou não ao multiplayer. Acho que são apenas uma forma de incentivar os colecionistas mais saudáveis.

Que venha logo Gears of War!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu também estou na pilha aguardando o lançamento.. vai ser muito bom relembrar aquelas jogatinas certas que tinham na sexta a noite. Espero poder contar com mais amigos daquela época para jogar essa edição também..

    Estou na contagem regressiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.