Beta de Call of Duty: Black Ops III já começou e vai até 30 de agosto!

Está esquentando! A fase dos grandes lançamentos de fim de ano começa a deixar as coisas meio turbulentas por aqui. E antes dos games começarem a sair, já está rolando um esquenta para o próximo Call of Duty! Black Ops III está marcado para ser lançado no dia 06 de novembro, mas antes disso, já está rolando desde o dia 19 de agosto exclusivamente no PlayStation 4 o beta do multiplayer do game.

Já no Xbox One e PC o beta começa somente na próxima quarta, dia 26 de agosto, encerrando no domingo dia 30. Parece pouco tempo, não? Cinco dias contra doze dias da galera do PlayStation 4. Mas… “ei”, concorrência é assim mesmo!

Uma pena que o acesso desta vez será um pouco mais restrito, fechado somente aos que realizaram a pré-compra do game nas plataformas selecionadas, mediante o cadastro neste site. Ou para aqueles que compareceram a BGS (Brasil Game Show) em 2014 e preencheram o formulário na época após testarem o Call of Duty: Advanced Warfare. Interessante isso, não? Achei bacana a atitude da Activsion para quem foi prestigiar a empresa na BGS ano passado.

Porém, para aqueles que moram nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, dá para tentar conseguir o acesso ao Beta em algumas redes de varejo selecionadas, que estarão distribuindo alguns códigos neste final de semana! Segue os locais por meio de um comunicado oficial da Activision:

Acesso ao Beta de Call of Duty: Black Ops III está disponível nas principais redes de varejo neste fim de semana

Acontece neste sábado (22), um evento para a divulgação do beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3. Códigos de acesso ao beta no Playstation 4, Xbox One e PC serão distribuídos aos primeiros fãs da franquia que comparecerem às unidades da Saraiva no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro e do Morumbi Shopping, em São Paulo. A distribuição será feita a partir das 14h. O acesso ao beta ainda pode ser garantido nas unidades da Geek.etc.br e FNAC, em São Paulo, através de cartões contendo códigos de acesso. As lojas Geek.etc.br no Conjunto Nacional e nos shoppings Villa Lobos, Iguatemi e Bourbon São Paulo distribuirão os códigos apenas amanhã (22). Já as unidades da FNAC da Avenida Paulista, Pinheiros e Morumbi iniciam a distribuição nesta sexta-feira (21), a partir das 15h, podendo estender a ação até este sábado. Os códigos estarão disponíveis nas lojas enquanto durarem os estoques.

Bem, daqui do blog, ainda não sei se vou conseguir acesso. Se conseguir será no Xbox One, já que não tenho um PlayStation 4 e se rolar de ganhar o acesso, pode ter certeza que rola um hands-on de como está ficando o multiplayer do Black Ops III.

Curiosamente faz tempo que não jogo o multiplayer da série. O último foi justamente o primeiro Black Ops. Estou meio enferrujado na franquia, mas eu gostei da campanha do Advanced Warfare, só não tive mesmo tempo para ver o online (Destiny na época foi minha tentação).

Enfim, o tempo passou e agora estou afim de retornar para o universo de Call of Duty! Quem sabe…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Também estou ansioso pelo BO III , gosto de jogos FPS, o anterior não joguei muito pois não me atraiu. Mas esse com certeza me faz coçar o dedo para dar uns tiros. Não fiz pré compra mas vou ter ele no lançamento com certeza..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.