Xbox Gold | DLC Assassin’s Creed IV Black Flag – Grito de Liberdade por 9 reais! Até 7 de Setembro!

No geral não sou um grande fã dos DLCs que a Ubisoft costuma criar para a franquia Assassin’s Creed. Eles tendem a ser curtos ou sem qualquer impacto, ao menos pelas experiências que posso tirar nos games mais antigos da série e que cheguei a ter todos.

Porém esse DLC que aqui no Brasil se chama Grito de Liberdade (Freedom Cry no original) me parece bem interessante. Não são itens de multiplayer ou áreas secretas minúsculas, mas uma mini campanha trazendo um personagem totalmente novo e com sua própria história a franquia, é realmente uma coisa diferente do que habitualmente a série recebe de conteúdos adicionais.

Sem mencionar que é bem maneiro a concepção de um assassino que foi um escravo e agora busca libertar seu povo. Bem diferente dos outros protagonistas principais dos games anteriores. Esse é um DLC que não joguei quando foi lançado (de fato mal sabia que existia) e que resolvi pegar, aproveitando que ele está custando míseros 9 reais essa semana para os assinantes da Xbox Live Gold! A oferta só é válida até dia 7 de setembro.

É curioso que recentemente o Season Pass do Black Flag esteve em promoção, mas dos itens que compõem esse passe de conteúdo adicional, apenas esse DLC meio que importa, sendo que o resto é apenas perfumaria para modos multiplayer. Que bom que não gastei no season semanas atrás e agora posso pegar esse DLC individualmente e baratinho para uma campanha que lá na página da Xbox Store diz ter três horas de duração aproximada.

Soma-se ao fato de que a Xbox Live Gold também deu de graça o game original de Assassin’s Creed IV Black Flag na Games with Gold de julho deste ano. Ou seja, é bem provável que um grande número usuários do Xbox One tenham já o game full e agora estejam interessados neste DLC. É uma dica válida para se passar adiante!

Claro que essa não é a única oferta da semana na Xbox Live. Lá no site do Major Nelson há uma lista de tudo que está com desconto esta semana para Xbox One e Xbox 360. Porém pra mim, este DLC de AC IV foi o que mais me chamou a atenção, mesmo tendo outras coisas legais por lá. Tipo Assassin’s Creed Rogue, que é um título relativamente recente da franquia e que pulei por não ter saído nos novos consoles e que pretendo futuramente pegar se o mesmo constar na lista de retrocompatibilidade do Xbox One, que será finalmente lançada a todos agora em novembro.

Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.