Hearts of Stone é a 1º expansão paga de The Witcher 3!

CD Projekt RED revelou ontem o teaser da primeira expansão paga de The Witcher 3, que será lançado dia 13 de outubro e promete trazer mais 10 horas adicionais ao  game, além de trazer novos personagens, novos monstros e até mesmo um novo romance.

O conteúdo chega após o estúdio ter cumprido a promessa de liberar 16 DLCs gratuitos ao game ao longo dos primeiros meses de seu lançamento. Acho só vale ressalvar que a expansão me parece algo muito maior e melhor do que foram os DLCs gratuitos em si, o que justifica talvez a ideia de pagar por ela desta vez.

Para jogar a expansão será necessário estar no mínimo no level 30 do personagem principal, e não há a necessidade de terminar o game principal. A boa é que o último DLC gratuito do game adicionou o opção “New Game +” que já transporta o jogador (sem tempo ou paciência) a começar uma nova campanha justamente no level 30.

Ah uma coisa interessante é que a expansão será lançada também em formato físico, apenas em alguns mercados selecionadores – ainda não está claro se chegará ao Brasil, apesar do site oficial em PT-BR mencionar a edição – e na caixinha virá um código para a expansão (o game em si não virá) além de um manual de Gwent, dois decks de baralho de Gwent: Monstros e Scoia’tael, algumas fichas de Gwent e uma caixa de colecionador. Lá fora o preço de tudo isso será 19 dólares.

witcher-3-expansao-limited

Apenas não ficou claro quanto a expansão digitalmente por si só custará quando for lançada. O Season Pass do game atualmente custa 25 dólares (R$ 65 na Xbox Live BR) e garante duas expansões, sendo que Hearts of Stone está confirmada como a primeira desse passe de temporada.

Enquanto isso, acabo de lembrar que parei totalmente de jogar The Witcher 3 há meses atrás! Que dureza ser adulto e não ter tempo para nada. Ainda estou totalmente no começo do game (fiz apenas a missão inicial do game, e abri a segunda área da campanha e parei…). Esse anúncio – além da falta de grana para os lançamentos desse semestre – vão me incentivar a voltar para The Witcher 3. A boa é que não tenho porque ter pressa em terminar o game, afinal um The Witcher 4 não deve sair tão cedo assim…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Muito bom.. ainda bem que comprei o meu com o passe.. espero encontrar tempo para jogar essa expansão. Ainda estou em menos de 10% do jogo, e que jogo, muiiiitoooooooooo Bom..

    abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.