Ilustração | Mais de 100 inimigos em um “pixelão” de Super Mario Bros!

Mario 100

Pow, já faz um tempinho que não coloco uma ilustração aqui no site apenas porque gostei muito dela. Hoje não tive como deixar passar essa arte do Adam Works com mais de 100 inimigos do universo do Super Mario e que acaba compondo a pixel arte clássica do Mario de Super Mario Bros!

Ela é estampa de hoje (e somente hoje) da loja de camisas The Yetee, junto com uma outra arte também baseada em Super Mario que é tão maneira quanto (está mais abaixo). Porém, pra mim, essa do Adam é matadora! E ele tem várias ilustrações feitas para sites de camisas lá fora, o Tumblr dele é cheio destas artes, o link é este aqui.

Pra quem não enxergou o Pixel Mario na imagem acima, vou reproduzi-la aqui em tamanho menor, junto com a outra arte (de Nick Macaluso) que concorre com ela no The Yetee de hoje:

Deu para enxergar o Mario agora, né?

E se deu vontade de comprar a camisa… bem, siga por sua conta lá no The Yetee. O site é confiável, já comprei algumas vezes, e a qualidade da camisa é muito boa, nada a reclamar. Impressão e cores fieis as artes digitais do site. Talvez o tecido seja fino demais em relação a outros sites que já experimentei, mas combina muito bem com o nosso clima tropical. Eu tenho camisas de outros sites lá de fora e em dias muito quentes sofre com elas. A da The Yeete é de boa.

Apenas não ando comprando nestes sites esse ano por conta da explosão do dólar. Aí não dá, frete (5 dólares em geral), mais 11 dólares e mais o risco da alfândega taxar (tive dois casos assim ano passado) ou de extraviar (um caso) e cheguei a conclusão que não anda compensando importar camisas de games e nerds ultimamente. Uma lástima! Sorte que tenho um armário cheio delas!

É isso!

obs: por favor, me diga que você reconhece todos os inimigos representados na arte. por favor! Não precisa saber o nome deles, é claro, nem eu sei! Hahaha

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.