Galeria | Primeiras imagens da série da Jessica Jones (Netflix)

Suba no trem do hype, que a Netflix uma semana após liberar o teaser da série da Marvel de Jessica Jones, resolveu hoje liberar as primeiras imagens, mostrando alguns dos personagens que estarão presentes na série!

Participam do elenco Krysten Ritter (Jessica Jones), David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Harper), Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Lembrando que depois de Jessica Jones, o ator Mike Colter deve estrear uma outra série solo do Luke Cage! Por último, será a série do Punho de Ferro e após isso a Netflix reunirá todos em um grande crossover que se chamará Os Defensores. Dá para ficar arrepiado só de pensar, né! Se só o Demolidor já causou uma euforia…

Voltado a série da Jessica Jones, as imagens mostram além da protagonista da série, há também uma com o Luke Cage e uma imagem do Kilgrave, que na Marvel é um vilão. Infelizmente não conheço muito do personagem (nem mesmo muito da Jessica Jones), posso apenas indicar a sua página no Wikipédia, mas acho que ela não ajuda muito. Kilgrave parece ser uma mestra da manipulação, nos quadrinhos é roxo e tem poderes. Não acho que a Netflix vai levar para esse lado da coisa. Vai rolar uma boa adaptação e reforma do vilão na série, aposto.

Em uma outra imagem, há a personagem de Trish Walker, que será a melhor amiga de Jessica. Nos quadrinhos essa personagem se torna uma heroína, chamada Hellcat. Só não estou certo se isso será levado em consideração na série. Tendo em vista que até agora a Netflix mostrou a intenção de exagerar a realidade nas séries da Marvel que está produzindo não acho que será o momento de super heróis e uniformes muito chamativos aparecerem.

Por último, tem a personagem da atriz Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix, que fará uma personagem chamada Harper, na qual não há muitos detalhes revelados a respeito de sua personagem na série.

Não se esqueça! 20 de novembro, no Netflix, com temporada completa de uma só vez!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.