Casas Bahia | Rare Replay – em mídia física – por 79 reais!

Casas Bahia - Rare Replay - R$ 79

Mais uma dica rápida de oferta! Você se lembra de Rare Replay? Dei uma prévia básica sobre esse título mais precisamente quando a Microsoft liberou a abertura em vídeo do título, dá pra conferir aqui. O fato é que ainda não consegui adquirir o título, por questões orçamentárias, já que acabei dando prioridade este mês ao Gears of War Ultimate Edition. Porém está na listinha de desejos para até o fim do ano.

Neste caso eu até gostaria de ter Rare Replay diretamente pelo sistema digital do Xbox One. Eu meio que já adotei essa praticidade (ou preguiça segundo alguns) de não precisar levantar do sofá para trocar de jogo no aparelho. E como Rare Replay vem com 30 games, seria mais do que natural poder iniciar o título de forma ágil.

Entretanto, se a internet continuar me tentando com estes descontos, enquanto o preço na Xbox Live se mantém fixo, é muito provável que acabei optando pela mídia física mesmo. É isso que acho muito escroto no formato do mercado nacional de games. Os títulos entram em promoção e possuem descontos muito mais rápidos do que suas versões digitais (exceto no caso do Steam no PC talvez). Aí fica complicado pagar um preço cheio em determinado game digital, sendo que o mesmo em disco pode ser encontrado muito mais barato.

E olha que Rare Replay saiu no Brasil custando um pouco menos do que a margem atual de lançamentos. Chegou por 99 reais, o que não é muito, ainda que lá fora seu preço seja 30 dólares, o que justifica o preço nacional. Porém por 79 reais ele vai ficando mais e mais atraente. O único empecilho mesmo é estar zerado orçamentaria mente neste exato momento. Que dureza essa maldita crise nacional!

Mas fica aí a dica para quem estiver com um porquinho com moedas sobrando. Rare Replay é obrigatório para quem tem um Xbox One. Posso não conseguir pegar agora, mas certamente vou continuar de olho e o pegarei num futuro breve, ou assim espero!

Tá dado a dica!

obs: caso você esteja se perguntando se está tudo bem comprar pelo site das Casas Bahia, pode ir tranquilo. Já utilizei a loja online algumas vezes e nunca tive qualquer problema.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.