Street Fighter V | Karin retorna e com isso temos 12 lutadores!

A Capcom no embalo da Tokyo Game Show revelou mais um personagem que estará presente na janela de lançamento de Street Fighter V: Karin Kanzuki! A personagem chega direto de 1998, vinda de Street Fighter Alpha 3. Lembrando que há alguns dias atrás também foi revelado um personagem inédito para o game: Rashid.

Relembrando mais uma vez os já confirmados: Ryu (1) – Chun-Li (2) – Nash (3) – M. Bison (4) – Cammy (5) – Birdie (6) – Ken (7) – Necalli (8) – Vega (9) – R. Mika (10) – Rashid (11) – Karin (12). Faltam mais 4 personagens, 2 retornos e 2 inéditos. E o próximo deve acontecer no começo de outubro, aqui na Brasil Game Show.

E no mais, por enquanto é isso. Em relação a Karin, não achei a personagem tão incrível assim, é uma lutadora normal pra mim, mas claro que como não sou especialista em Street Fighter, isso pode soar uma tremenda besteira. Entretanto gostei do cenário do trailer de revelação da personagem. Eu fiquei o tempo todo olhando aquela mesa com garrafas de champagne, vendo-as pular e nenhuma cair! Hahaha!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.