Wii U | Star Fox Zero é adiado para 2016! (+ Key Art)

Quer a real? A notícia é apenas um pretexto para mostrar aqui no site essa incrível key art de Star Fox Zero. Putz é uma arte inacreditavelmente fantástica, sendo exageradamente empolgado. Eu me pergunto como que a Nintendo até hoje não teve a ideia de expandir a franquia Star Fox para outras mídias. Imagine uma animação da série? Até quadrinhos eu ficaria animado. É um universo tão gostoso de acompanhar e nessa geração onde a ficção científica é cada dia mais e mais popular, me parece bizarro Star Fox ser renegado a apenas uma franquia de segundo escalão que a Nintendo vive dizendo que não é tão bem sucedida quanto gostaria.

Enfim, quanto a notícia, Star Fox Zero estava previsto para ser lançado agora no próximo dia 20 de novembro, mas precisou ser adiado para melhorar o polimento do título em alguns aspectos, conforme a nota bem informativa da IGN Brasil, e a nova previsão é que o game seja lançado em algum momento do primeiro trimestre de 2016.

Mas quer saber? Com os bons resultados e todo o hype em torno de Super Mario Maker, que foi lançado agora no dia 15, me parece até sensato que a Nintendo jogo Star Fox Zero para alguns meses mais a frente para que dê tempo para os donos do Nintendo Wii U abaixar toda essa poeira que Super Mario Maker está causando e sentirem a necessidade de um novo blockbuster da empresa e aí sim entra Star Fox Zero, em um momento sem tanta competição de grandes lançamentos da concorrência e sem ter que brigar com Super Mario Maker.

Quanto ao título em si, caso venha realmente a conseguir um Nintendo Wii U em 2016, o que me parece um pouco difícil no momento, certamente seria um título que gostaria de ter. Sou um grande fã de Star Fox 64, e até hoje acho que falta um novo título da franquia que seja digno dessa lembrança que tenho pela série. Ainda que, ao contrário da crítica, tenha gostado muito de Star Fox Adventure e me divertido muito com Star Fox Assault no Nintendo Gamecube. A única coisa que me incomoda um pouco em Star Fox Zero, pelo pouco mostrado, é que há momentos no gameplay que existe por aí, na qual os gráficos me fazem lembrar que o Wii U não é um console com o potencial de um Xbox One e um PlayStation 4. Só torço para que até o o lançamento do título algumas texturas de cenário sejam aprimoradas. Porém me parece que será um título excelente, até porque o desenvolvimento está em parte nas mãos da Platinum Games e até agora esse é um estúdio que não vem fazendo feio em seus principais títulos!

Fecho com dois vídeos de Star Fox Zero da E3. Só para lembrar como estava o game em junho deste ano.


star-fox-zero-key-art

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Acho uma escolha sensata para um jogo que recebeu tantas críticas e na América seria lançado quase junto ao , erro da Nintendo que nisso deve matar também as chances mesmo que poucas de Devil Third veXenondDeviler Third. Espero que com esse adiamento mais do que gráficos melhores venha um multiplayer online forte

  2. Caramba, Star Fox é sensacional. Sempre curti o jogo, tanto que um remake do primeiro game casaria perfeitamente bem para tablets e celulares. Achei sensacional a arte que a abre o post e eu também fico sonhando com uma animação bem feita, sei lá, tipo um stop motion….quem se lembra dos puppets que eram a capa do cartucho…muito mais real e palpável que qualquer CGI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.