Galeria | 10 imagens do mundo de Mega Man!

Este post não tem uma finalidade muito glamourosa. A intenção aqui é apenas mostrar a galeria de imagens acima, com 10 artes que selecionei diretamente da galeria de 35 páginas sobre Rockman lá do Zerochan. Meio que me bateu uma nostalgia forte pensando em coisas que o site tinha lá em seus primórdios, entre 2008 e 2009, e que com o tempo foi simplesmente sumindo por aqui.

A verdade é que gostaria de voltar a trazer postagens assim, mais simples e puramente visuais. Galerias de ilustrações e fanarts, ainda que algumas sejam bem antigas e até meio que conhecidas na internet. Ainda que o Google Imagens faça um trabalho incrível quando procuramos por um tema em suas páginas. Porém eu ainda me pego horas na semana matando tempo em sites de ilustrações, desenhos e fanarts. Eu gosto, vejo muitas maneiras e nem sempre trago-as aqui, e nem sempre consigo postá-las todas no Ponto de Checagem. Então, não veja mal em retornar a criar galerias de fanarts por aqui.

Quanto a escolha de Mega Man, foi mais uma destas aleatoriedades da rotina de sair procurando imagens para ilustrar as coisas no site. Topei com uma das imagens que compõem a galeria aqui, fui na página de origem e fiquei lá passeando, olhando as que mais me agradaram.

Só é uma pena que o Zerochan não coloque os reais autores das imagens ou até mesmo se algumas delas são oficiais da franquia (a do Mega com o Ryu me deixou em dúvida). Desta vez deixo as imagens sem suas merecidas autorias, porém deixo o espaço de comentários em aberto. Se você souber quem são os autores de algumas delas, comente e eu faço a atualização da postagem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.