Trailer | Goosebumps chega no tempo perfeito para o Halloween!

Então, eu sei que esse não é um blockbuster do cinema de 2015 e que nem de longe vai ser um filme espetacular, entretanto admiro o tempo exato da Sony Pictures em manter Goosebumps dentro do calendário de estreias de outubro aqui no Brasil, justamente para deixar o filme nos cinemas no tempo exato para pegar o Dia das Bruxas, ainda que não seja uma comemoração que aqui no Brasil a gente leve muito a série. E dito isso, parece um filme divertido para ver próximo a data.

Merece os elogios por deixar um filme desses chegar aos cinemas uma semana após a estreia americana, que ocorre em 16 de outubro. E é até meio revoltante que nesse meio tempo, animações como Peanuts & O Bom Dinossauro vão chegar aos cinemas daqui com meses de atraso em relação ao lançamento norte americano.

Alias eu me lembro de Goosebumps, não como a famosa série de livros infanto-juvenil que faz sucesso nos Estados Unidos, mas como aquele antigo seriado live-action que era exibido na década de noventa no falecido (mas jamais esquecido) canal da TV por assinatura chamado Fox Kids. A série fazia sucesso naquela época, me lembro que era exibida diariamente e várias vezes ao dia. Achava divertido, e nem tinha ideia que a sua origem vinha de uma série de contos em livros.

No mais, Goosebumps: Monstros e Arrepios, essa nova adaptação que tem o Jack Black no meio de tudo, me pareceu uma brincadeira divertida de Halloween. Não é para ser algo sério, mas mais um horror-fantasia-comédia. Meio que naquele clima descompromissado de um Jumanji, por exemplo. Gostei. Se eu tiver uma oportunidade, devo ir conferir no cinema na semana do Halloween.

Deixo aí a indicação, já que esse era um filme que estava completamente fora do meu radar, sendo que achei sem querer o trailer no You Tube. Fecho o post com uma variação do trailer acima, porém agora legendado (ainda que sessões legendadas estejam cada vez mais raras nos cinemas nacionais).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.