Bleach 646 | The Second Eye

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 646!
Perdeu o CDM anterior? Aqui: Bleach 645!

Hirako está corretíssimo. Deixa o cara lutar em paz! Já começo esse conversa de mangá apoiando a luta solo do Kyoraku. O inimigo é forte e ter um monte de gente lá só ia fazer os mais fortes ficarem protegendo os mais fracos. Fora que é sempre meio errado deixar os mocinhos caírem matando em cima do vilão, como se ele estivesse estirado no chão e todos ali estivessem chutando o cara. Não rola! O herói tem sua virtude e moral, e por isso luta sozinho em casos como esse! Mesmo assim achei bonito o Hirako se lembrar do Ukitake. Foi o suficiente!

Hoje não há muito o que comentar que já não o tenha feito em comentários dos capítulos passados. Continua um pouco essa luta de gentilezas do Kyoraku, algumas piadinhas bobas, mas que são engraçadas quando feitas pelo personagem, “então, você não pode fechar os dois olhos?“, rá! Shunsui, seu piadista!

Bleach-646-b

Dito isso, é realmente o que muita gente estava achando: havia realmente um poder oculto no fato do Lille ficar com um olho fechado. Surpresa nenhuma então. Me pergunto se o Zoro em One Piece tem alguma coisa assim com aquele olho de cicatriz dele, mas hei, isso é outro Conversa de Mangá!

A única coisa que realmente não curti muito é essa coisa de transformações que o Kubo adora inserir em Bleach. Caramba o Lille ficou muito escroto virando outro daqueles personagens com design de “mariposão”. Ah cara, que desnecessário! E já partiu para apelação com tão pouco de luta acontecendo. Ele nem sequer tentou ver através das brincadeiras da shikai do Kyoraku. Tipo, “quer saber? foda-se isso de brincadeiras de criança“. Pow, estava divertido ao leitores! O Kyoraku é sempre divertido nessas batalhas. Achei meio apressado já jogar o Lille nesse ultimate form.

Bleach-646-a

Isso a meu ver é uma forma também de tudo contribuir e forçar o personagem a revelar sua bankai. Todo mundo saiu de cena, não tem mais ninguém olhando e o vilão já se “digitransformou” para algo mais forte do que o Kyoraku com shikai possa lidar. Claro que se ele conseguir vencer o Lille, sem apelar para a bankai, vai ter meu respeito, mas não acho que a dança da batalha está indo para esse ritmo.

E enfim, essa semana foi isso. Curto, rápido e um pouco desnecessário. O Kubo não é de acelerar as coisas, e quando o faz acabo não curtindo. Que coisa!

Bleach-646-c

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.