BGS 2015 | A Evolução do Videogame em 90 fotos!

Uma das atrações tradicionais da Brasil Game Show é a amostra da coleção de antigos consoles, um museu dos videogames. E tem consoles dos mais bizarros e raros possíveis. Claro que pare quem já foi ao evento ou em outros onde essas amostras de antigos consoles são realizadas talvez não seja mais uma novidade, porém de qualquer forma é sempre interessante recordar onde tudo começou e quão horríveis alguns aparelhos foram.

Não consegui encaixar essa parte da Brasil Game Show no post do tour com todos as outras atrações do evento, porém não achei que seria justo deixar de fora esse pedacinho da BGS. Então aqui está a Evolução do Videogame, com as peças que estavam sendo exibidas lá.

Havia também uma grande área repleta de antigas máquinas de fliperamas, os arcades, apinhado de pessoas jogando os mais antigos games que você pode imaginar. Essa parte está no outro link, em algumas fotos. Eu realmente fiquei impressionado que com tantos jogos atuais na parte da frente do evento, ainda assim haviam muitas, mas muitas pessoas na área dos fliperamas, a ponto de ser impossível entender como estavam filas para jogar nas máquinas.

Isso realmente é um ponto na discussão de que os games, por mais antigos que sejam, os melhores certamente são atemporais! Console um videogame em algum ponto, por mais antigo que seja, e as pessoas irão lá ver do que se trata!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.