BGS 2015 | Um tour pela Brasil Game Show em 300 fotos!

Primeiramente, tenha paciência! Este post tem 300 fotos, o que significa que vai demorar até todas carregarem, mas pelos meus testes antes de publicá-lo, isso não o impedirá de ir vendo as primeiras dezenas que já estão sendo carregadas enquanto você está lendo isto aqui. Segundo alerta: esta é só uma galeria de como foi a minha ida ontem, dia 11 de outubro à BGS – Brasil Game Show, edição 2015. Também irei escrever um relato a respeito de tudo que vi lá e como foi ir lá em um domingo de ingressos esgotados antecipadamente. Estou preparando essa matéria nesse momento.

Em todo caso, se você não conseguiu ir à BGS este ano porque não tinha grana, ou quem sabe, porque more longe e assim nunca foi a Brasil Game Show, aqui estão 300 fotos de todos os cantos do evento, todos os stands, a multidão, produtos e coisas que você poderia comprar lá se sua carteira estivesse com algum cheat de dinheiro infinito.

Uma observação: a única coisa que não consta nesta galeria são as fotos da amostra A Evolução dos Videogames. O post não aguentou colocar tudo em um só link, então o farei em uma postagem à parte.

Neste momento, fico por aqui, mas volto a este post para editá-lo quando o resto do material a respeito da BGS 2015 estiver no ar! Vai se divertindo com as fotos enquanto isso!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.