Bleach 647 | The Theatre Suicide (Ban…kai!)

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 647!
Perdeu o CDM anterior? Aqui: Bleach 646!

E aí está, Kyoraku disse que o que todo mundo estava esperando que ele dissesse, não? “Bankai“. Agora resta apenas esperar pela próxima semana e ver o que diabos é essa figura sinistra que está ali, nos ombros dele na última página do capítulo desta semana. Me parece como se algo fosse se apoderar dele, como uma possessão que o deixe meio maluco.

Combinaria com o estilo do personagem, que é meio abobalhado, porém tem um poder gigante. Soma-se ao fato de uma shikai brincalhona, acho sensato que sua bankai se transforme em algo nesse sentido, como se apoderasse dele e se tornasse uma espécie de monstro psicótico divertido. Enfim, estou apenas especulando, é aguardar pra ver.

Apenas continuo achando que tudo se desenrolou muito rápido. É um personagem na qual não estamos tão acostumados a ver lutar e talvez merecesse um pouco mais de tempo de mangá. Claro que talvez seja possível que essa luta dure um pouco mais, dependendo se a bankai será ou não eficiente contra o Lille mariosão.

bleach-647-b

Aí tem a parte do time Hirako! O que indica que a luta do Kyoraku não vá durar muito é que exatamente já chegou outro oponente, o Thor… quer dizer o Gerard Valkyrie.Esse é um personagem que acho interessante também, pois é meio escandaloso como muitos dos adversários do mangá, mas não é espalhafatoso, ao menos nessa sua forma normal. Quero ver como ele vai ficar quando “morfar“.

E ufa… que bom que não vai ser mais uma luta 1 contra 1, ao menos aparentemente. Quando o Renji se propôs a enfrentá-lo sozinho já me bateu um desânimo. Eu nem lembro mais qual foi a última luta significativa e bacana do Renji. Não! Eu quero ver o Hirako lutar! Eu gosto bastante desse personagem e ele tem uns poderes legais! Espero que o Valkyrie dê algum trabalho ao grupo.

bleach-647-d

Se bem que, conhecendo o Kubo e mangás em geral, eu acho que o grupo vai dar um jeito e o Renji vai acabar sozinho com o cara. Talvez a Rukia resolva ficar para ajudar… e bem, essa semana é isso. Foi um daqueles capítulos de transição, preparando o próximo para algo muito aguardados pelos fãs do mangá, que é mais uma bankai jamais mostrada.

bleach-647-c

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Ele sempre disse que não era bom usar a bankai dele perto dos outros, mas não imaginei que chegaria a ponto dele estar preocupado em atingir o grupo de shinigamis mesmo estando tão longe

  2. Sempre achei que Bleach tem uma escala de poder bem absurda, não sei mas esse inimigo não me parece tão forte quando o Arrancar n°1. Imaginar que o Kyoraku precise da Bankai me desapontou um pouco. Eu, como todos quero ver a dita cuja, mas poderia ao menos ser mais trabalhado.

    1. O Lille iria perder o combate no cap anterior, então teve que usar uma habilidade deus ex machina pra ter mais capítulos (costumeiros) de batalha entre eles
      E seria o unico momento em que o Kyouraku conseguiria usar sua bankai, ele não deve mais ser utilizado no mangá depois dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.