Livros | Ficção e fantasia com descontos! (+ 2 dicas extras)

Dica rápida! O Submarino está hoje com vários livros de ficção científica e fantasia em oferta e com bons descontos. Alguns com um preço realmente bacana. Para quem procura algo novo para ler ou simplesmente algo que já estava de olho e apenas aguardando um desconto, essa é a hora! A seleção de títulos pode ser conferida clicando neste link.

Os títulos que talvez mais chamem a atenção no momento são os de Star Wars, afinal é a febre atual de todo mundo por conta do novo filme que estreia em dezembro, ainda mais que acabou de sair um novo trailer mostrando uma porrada de novas cenas. Sendo que é bom ressalvar que depois que a Disney comprou a Lucasfilm e todo o universo de Star Wars, a mesma avisou que tudo que foi produzido fora dos filmes antigos não conta oficialmente como cronologia para a nova trilogia, exceto aqueles que ela passará a produzir no momento, tal como Marcas da Guerra, que é o 1º livro cânone oficial dessa nova fase e abre caminho para O Despertar da Força. E ele está na seleção da promoção! 464 páginas para ler até dezembro, consegue?

Claro que para os fãs os antigos livros ainda são divertidos e bem interessantes, independente de estarem dentro ou não da nova linha do tempo para a o universo de Star Wars que a Disney está impondo. Estes livros ganharam agora o selo “Legends”. Então tudo que estiver dentro dessa linha, oficialmente pode ou não ir de acordo com Star Wars VII e os futuros filmes. É o caso de Troopers da Morte, Ascensão da Força Sombria, O Último Comando e Herdeiro do Império entre outros que estão lá na seleção.

Livros - 014

Ainda no universo do Star Wars, vale mencionar o box dos manuais da série, todos em capa dura, que foram lançados aqui no Brasil. Aos fãs, parecem incríveis, sem duvida. Tratamento de luxo e um material que não duvido nada que daqui alguns anos vire item raro de colecionador. Ah e o livrão que narra os eventos da trilogia original está com um descontinho também (aqui).

Fugindo um pouco dessa galáxia distante, há outros livros que eventualmente ainda quero pegar para ler, como O Planeta dos Macacos, Eu Robô e até mesmo Laranja Mecânica. Todos são pérolas que deram origem (e não o contrário) a grandes filmes nos cinemas!

Vale também mencionar outros títulos como Alien, a belíssima edição dos Goonies e do livro que fala sobre os bastidores das filmagens do icônico De Volta para o Futuro. Não é um livro contando a história do filme, mas uma espécie de documentário da época e origens da produção de um dos grandes filmes de todos os tempos. E o futuro de 2015 chegou e não chegamos ao nível imaginado pela obra. Que pena! Eu não reclamaria de termos carros voadores hoje em dia!

E para terminar, não me canso de recomendar e indicar a obra de Douglas Adams! O Dirk Gently está na minha mesa em casa, esperando terminar Gears of War – Slab para poder começá-lo! E a linha do Mochileiro das Galáxias está lá, em vários volumes e edição com preços baixíssimos. Quem até hoje não leu, deveria resolver esse problema o quanto antes! Esse Salmão da Dúvida que reúne textos após a morte do autor admito que tenho muita curiosidade para ler (e devo fazer isso em 2016)!

Seleção completa de títulos!

Dica Extra!

Não são livros, e sim quadrinhos, mas só aproveitando a postagem, gostaria de recomendar as duas últimas Graphic Novels que a Panini lançou no selo da Turma da Mônica e que foram lançadas em capa dura custando 32 reais, mas que na Saraiva já podem ser encontradas por 25 reais, o que já é um desconto bacana! Já foi anunciado para novembro a Graphic Novel do Louco, então não é muito bom deixar acumulando edições, pois quando mais antiga, mais raro essas obras estão ficando!

E na boa, eu entendo se você não curtir Mônica, mas pegue ao menos o Turma da Mata. Caramba está inacreditável essa HQ. Tive a chance de folhear ela recentemente (vi na banca – ainda não pude comprar) e UAU, que foda está essa edição. É um universo de fantasia, com pegadas de RPG e traço medieval, que é de escorrer uma lágrima de alegria de ver o que os responsáveis pela obra conseguiram com os personagens do grupo do Jotalhão do Maurício de Sousa. Incrível mesmo!

Turma da Mônica Lições Turma da Mata Muralha

É isso!

E lembre-se que se puder, e for comprar algo, clique nos links aqui da postagem. Não vá direto para as lojas mencionadas. Comprando pelos links do site, você também está dando alguns centavos e ajudando a realizar os projetos pela quais o Portallos está trabalhando para se concretizarem!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eu odeio esses seus posts de promoção Thiago.
    Me fazem gastar minhas moedinhas indiscriminadamente. Tem coisa ai realmente que não dá para perder. Já aproveitei e fiz a pré-compra do Filhos do Éden: paraíso perdido.

    1. Hahaha e tu acha que eu também não fico biruta quando faço estes posts? XD
      Chega a dar calafrios de tudo que dá vontade de comprar. :p

      – e torço para que você tenha comprando pelos links aqui da postagem, assim o site ganha alguns centavos de comissão desses programas de afiliados. 😉

      1. Cliquei no link do seu post sim. Sempre que vejo essas promoções fico maluco para levar. Só nessa brincadeira levei goonies, eu sou a lenda, alien e o Flhos do éden. Dividi no cartão e boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.