Novo cartaz e trailer para Star Wars VII – O Despertar da Força!

Então né, tem muita gente por aí animada com o novo Star Wars? Admito que não sou um poço de entusiasmo quando se trata da série, mas ainda assim pretendo ir ver o novo filme nos cinemas com um sorriso no rosto. Talvez até lá eu fique ainda mais empolgado, especialmente depois de ter ficado bem contente com Star Wars Battlefront que experimentei em sua fase do beta. Você meio que inevitavelmente acaba entrando no clima desse universo fabuloso que é Star Wars.

Gostaria de ser mais aficionado pela série, mas não fui apresentado a franquia quando era mais novo, lembro de assistir os filmes apenas na TV aberta quando criança e achava tudo muito confuso. Desenhos e séries animadas também nunca conseguia ver na ordem certa, o que sempre me frustrou um pouco.

Quero ver se até dezembro crio vergonha na cara e adquiro finalmente o box em Blu-ray com todos os seis filmes. Já faz um bom tempo que os assisti, especialmente a trilogia clássica. (Uma pena que os filmes não estejam disponíveis no Netflix Brasil, certamente facilitaria um pouco as coisas.) Vi que atualmente há dois box dos filmes à venda, e pelo que pesquisei o conteúdo de ambos são iguais, apenas o que muda mesmo é a embalagem. Um foi lançado em 2011 e é feião, porém mais barato. O outro saiu agora em 2015 e é bonitão, então obviamente está custando mais. Mas o conteúdo de ambos são iguais (incluindo os extras). Bem, tenho até dezembro para me decidir…

Pra encerrar, quanto ao novo trailer, realmente não tenho muito a dizer. Gosto dessa ideia de apresentar novos personagens para uma nova trilogia e todo parecem interessantes a ponto de não serem apenas uma roupagem de velhos clichês dos antigos filmes. Acho importante que a novo trilogia também está buscando ter uma nova identidade visual, ainda que refletida no clássico universo de Star Wars. É uma antiga franquia, mas com cara de tudo novo e reimaginado, como é o caso do robozinho B-Roll. E veja só, pelo novo cartaz, estão especulando que a esfera ao fundo seria uma nova Estrela da Morte e com uma nova identidade visual. Isso sim é muito legal se for realmente verdade!

No fim, eu espero que não revelem mais nada até a estreia do filme. Basta lembrar o caso de Vingadores – A Era de Ultron nesse primeiro semestre que teve tanto trailer, tanta coisa sendo mostrada antes da estreia que quando fui ver o filme, não havia mais qualquer surpresa. Acho que esse é o ponto em que devemos parar de ver mais sobre Star Wars VII e aguardar a estreia dia 17 de dezembro!

star-wars-force-awakens-official-poster

obs: mais um videozinho, até meio antigo (de julho), nada de spoilers nele, apenas um sentimento de como é grande esse sentimento que todo mundo tem por Star Wars.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Cara, as vezes tenho uma adoração cega por Star Wars, não chego a me controlar quando o assunto é esse, mas realmente espero com todas as forças que esse filme seja bonzão como merece ser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.