Mario Tennis Ultra Smash | Você se lembrava dele? Novo trailer!

Dá para acreditar que o vídeo que abre a postagem é o segundo trailer oficial de Mario Tennis Ultra Smash? Sendo que o primeiro vídeo desse game saiu na E3 em junho, quando o título foi anunciado (ele está mais abaixo na postagem)! Sinto como se a Nintendo não estivesse dando a mínima para o título em questão.

Muito pouco dele foi revelado e pasmem, o game será lançado agora no próximo dia 20 de novembro para o Nintendo Wii U! Não há confirmado ainda todos os personagens ou segue os modos e features extras do game. Tá muito bizarro isso! Tudo bem que esse tem sido um ano delicado pra Nintendo, com o falecimento do Iwata, além do período de transição para sua nova plataforma em 2016 (o até então Nintendo NX), mas eu realmente não via há tempos essa falta de cuidado com um título do Mario, independente de ser um de esporte.

O mais engraçado é que eu me lembro o quanto os games de esporte do Mario eram adorados no Nintendo Gamecube. Saiu de tudo na época. Mario de futebol, de golf, de kart, de baseball, de tennis etc. Eu me lembro em particular de Mario Power Tennis no Cube, pois era muito bom, cheio de personagens, power ups malucos, e modos extras com mini-games, alguns relacionados a Luigi Mansion e também Super Mario Sunshine. Bons tempos…

Enfim, aí está Mario Tennis Ultra Smash, com muito pouco confirmado. Será que algumas texturas de quadra, um power up que te deixa gigante e o pouco que foi mostrado até o momento é o suficiente para os donos do Wii U se interessarem pelo mesmo? Não sei.

Mario Tennis Ultra Smash

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Tenho saudades do meu saudoso Game Cube e ultimamente, muita nostalgia pelos personagens da Big N, e aí, será que ainda vale pegar um Wii U?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.