Rise of the Tomb Raider | 4 minutos de Lara vs. clima selvagem!

O mais novo clipe de Rise of the Tomb Raider mostra muito do sentimento que existe após os eventos do primeiro Tomb Raider. Até mesmo mostra bastantes elementos do plot inicial do game, o que aconteceu com a Lara e o que ela quer indo para um ambiente totalmente selvagem e hostil.

E a ambientação é parte importante do trailer e do game. Boa parte das mecânicas e da jogabilidade estão nitidamente atrelado ao ambiente na qual o jogador, na pela de Lara, se mete para desbravar essa aventura. Eu realmente gostei do vídeo, com um narrador contando até mais do que precisaria sobre o jogo.

Lembrando que o lançamento do game se aproxima cada vez mais: 10 de novembro. Menos de um mês! Que loucura, não? Os donos de Xbox One mal terão tempo para respirar com o lançamento de Halo 5 Guardians na próxima semana e duas semanas depois chega Rise of the Tomb Raider… vixe!

Rise of the Tomb Raider

Bacana dizer também que desta vez Rise of the Tomb Raider chegará totalmente dublado! Admito que estou muito curioso para ver como ficou a nossa dublagem. A Microsoft tem um histórico de trabalho bem feito com a localização de seus títulos, entretanto quem jogou o primeiro Tomb Raider sabe que a atuação de voz da atriz britânica Camilla Luddington ficou incrível no game original. Felizmente já se sabe que a nossa dubladora será a Fernanda Bullara, que é uma dubladora de peso da dublagem nacional, ou seja, as chances são grandes de sair na qualidade na qual a expectativa está pedindo!

Pra fechar, mais um trailer, porque sim, está chegando mais um título para aquela janela de hype que deixa todo mundo maluco! Fim de ano é assim a todo momento!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.