Bleach 648 | The Theatre Suicide Scene 2

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 648!
Perdeu o CDM anterior? Aqui: Bleach 647!

Tem alguma coisa errada quando um capítulo com uma bankai inédita aparece e eu fico mais animado com o fato do Ichigo ter aparecido do que com a bankai em si, não? Talvez seja o efeito surpresa, afinal nem estava esperando ele aparecer e de repente ele abre o capítulo, aí tem o Chad, tem a Inoe, tem até o Ganju! Tudo bem, eles não fizeram nada, apenas ficaram arrepiadinhos com a bankai do Kyoraku, mas ainda assim… é, vai entender.

Não que o adversário da turminha do Ichigo seja muito interessante, de fato ele me parece meio irritante, o que de uma certa forma parece combinar com  a personalidade de adversários para o Ichigo. E pow, então o Grimmjow já foi pro saco? Não serviu pra muita coisa, né? Eu esperava um pouco mais do personagem.

Bleach 648 c

E bem, aí temos então a bankai do Kyoraku que é… “ok”. Quer dizer, então ele altera o espaço a sua volta, provavelmente atinge a todos ao seu redor, inimigo ou amigo, e todo mundo se ferra. A bankai da depressão? Fica todo mundo tristonho porque o clima de morte fica pesado. Nhé.

Admito que preferia ver um Kyoraku mais loucão, tipo o Ichigo ficava quando a parte hollow o dominava. Mas essa história de vamos morrer aqui meu inimigo é muito babaca. O Lille nem é um adversário digno de valer a morte do Kyoraku! E não que o Kyoraku vá morrer, ele diz, “vamos ver quem aguenta mais”, o que também indica que mesmo que não morra, essa é provavelmente sua última batalha no mangá, pois essa bankai também lhe causa dano. Agora entendo o Urahara, realmente essa não é uma bankai muto boa. A shikai dela é muito mais interessante.

Fazendo uma avaliação por cima do que rolou até o momento, a batalha do Kurotsuchi contra o Pernida ainda está de dez a zero nesse momento com o Kyoraku. Resta apenas saber se sobrou espaço para uma reviravolta. Se o Lille conseguir vencer a bankai dele vai ser muito galhofa.

Quisera ter me empolgado com Bleach esta semana, mas dessa vez infelizmente não causou o efeito que gostaria que me causasse. Kubo, manda outra bankai e outra luta porque essa do Kyoraku ficou meio zoada demais! Será que dá tempo de reverter e deixá-la bacana novamente?

Bleach 648 a

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Momento fail é esperar uns 3 anos para sair a bankai dele e poder fazer uma atualização no cosplay, para ate entao nao mudar nada visualmente

  2. Dois personagens que não valeram a expectativa: Ukitake e Shunshui. PQP, que decepção dos infernos. Até mesmo o Genryusai quando mostrou a Bankai dele não me empolgou tanto, já que ele o Yhwach matou ele facinho. :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.