2016 | Um trailer bacana para Deus Ex: Mankind Divided!

Por alguns segundos pensei que teria mais um lançamento de peso saindo nessa temporada de final de ano, mas felizmente lembrei que Deus Ex: Mankind Divided está agendando para 23 de fevereiro de 2016. Ufa, dá para se ter uma folga na fila de jogos até lá, apesar de que tem algumas coisas de peso que saíram desse final de ano para serem lançados no primeiro trimestre do próximo ano. O que indica que finalmente a atual geração está esquentando e se tornando mais agressiva.

Quanto a franquia Deus Ex admito que não joguei o quanto deveria. Até cheguei a jogar um pouco de Deus Ex: Human Revolution, mas acredito que tenha sido em uma demo, pois não tenho o título aqui na minha prateleira do Xbox 360. Acho que a época não deve ter me favorecido e eu deveria estar entretido com outro game, mas eu me lembro de ter gostado do gameplay, que misturava um pouco de sthealth, pois não podia ser detectado, com momentos de ação pesado em primeira pessoa. Posso estar enganado, mas tenho a ligeira impressão que a franquia Bioshock foi meio que responsável por ofuscar Deus Ex na geração passada, que também recebeu em peso muitos games excelentes em primeira pessoa.

Agora em Deus Ex: Mankind Divided pretendo prestar mais atenção ao seu lançamento. Mesmo não conhecendo muito a história e o universo do game, pelo trailer acima não me pareceu algo intimidador e de difícil compreensão. Tem esse mundo, tem essas pessoas modificadas, tem poderosos no poder que não curtem essas pessoas e resolveram caçá-las, tudo isso dentro de uma grande conspiração, porque toda história em um futuro mega tecnológico precisa de uma conspiração é claro! Parece tranquilo até aqui. Aos poucos vou aprendendo as nuances desse universo.

Os gráficos do game também chamam e muito a atenção. Nova geração é isso aí, gráficos ultra detalhistas, com textura, trocentos detalhes, luz e sombras. Tudo certinho nesse departamento então! É para aguardar e ficar de olho mais de perto esse título no próximo ano!

deus_ex_mankind_divided-1 deus_ex_mankind_divided-2

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.