PlayStation 4 | Os trailers e as novidades da Paris Games Week!

Eu tenho a impressão que ninguém estava esperando a Sony anunciar e mostrar tanta coisa bacana na Paris Games Week que aconteceu esta semana, especificamente na conferência do dia 27. Eu só puder ver um pouco das grandes novidades hoje e caramba, há muito o que ver, muito o que comentar. Não vai dar para fazer tudo isso agora, mas vou deixar um listão de vídeos para quem estava na mesma situação que eu e perdeu algumas das novidades apresentadas pela Sony.

Para quem está sem tempo ou sem coragem para ver todos os vídeos abaixo, quais os principais e que precisam ser vistos? Posso ajudar nisso! Comece por Detroid Become Human, que é uma novíssimo exclusivo do PlayStation 4, desenvolvido pela Quantic Dream (estúdio de Heavy Rain e Beyond Two Souls) que parece muito interessante. Um desses títulos que certamente pode te fazer comprar um console!

Outro que se você é fã da Platinum Games precisa ver é NieR: Automata, mas só se você é fã da Platinum. É quase um Bayonetta, mas sem apelo sexual e com robôs com aqueles aspectos mais antigos, sabe? Eu como fã do estúdio adorei. Aquela meta de comprar um PlayStation 4 para o site em 2016 vai só aumentando com esses exclusivos (que tal ajudar o site a ver isso se concretizar?).

Na parte de Realidade Virtual (ou VR – Virtual Reality) eu fiquei maluco com Robinson The Journey. Porém é aquela coisa, a Crytek é ótima em fazer animações em CGs que quase nunca correspondem as expectativas reais de seus games. Foi assim com Crysis 2 (e 3) e com Ryse, então realmente preciso ter baixas expectativas, porém na boa VR e dinossauros! É a experiência de o Parque dos Dinossauros! Pena que tenho pra mim que por mais incrível que pareça o PlayStation VR, ainda acho que ele ainda está bem longe de entrar no mercado de consumidor comum e assim estar nas casas e salas de estar de boa parte dos gamers do mundo. Especialmente no Brasil, onde ele custaria um rim, um pulmão e alguns metros do seu intestino, possivelmente. Ah, veja o trailer Showcase do PlayStation VR também pois é muito bom!

Estes são os principais! Se você ainda estiver com tempos, vale dar uma olhada no trailer do multiplayer de Uncharted 4, mais um vídeo (sem qualquer novidade além da previsão de lançamento para junho de 2016) de No Man’s Sky, o trailer de Horizon Zero Dawn (outro título que compraria fácil se tivesse um PS4) e também a demonstração de Dream’s da turminha do Little Big Planet. Ei, não se esqueça de Gravity Rush 2 que está incrível!

Os demais ainda são interessantes, mas eu pessoalmente os colocaria no segundo escalão. Alguns só possuem animações, sem dar a dimensão de gameplay e outros com gameplay não apresentam nada que tenha despertado muito a minha atenção. Claro que isso vai de cada um.

Uma coisa porém é certa! Se o PlayStation 4 em 2015 não teve lá muitos títulos exclusivos de peso (especialmente nesse segundo semestre), em 2016 o console promete chega de voadora na concorrência, apresentando muita coisa que certamente será surpreendente para muitos jogadores. Interesse ver a proposta do console que já mostrou várias cartas, enquanto ainda não sabemos quase nada da Nintendo em 2016 (NX, NX, NX) e o Xbox One ainda não se tem muita certeza sobre todas as suas cartas (Quantum Break em Junho, Gears of War 4 no segundo semestre e possivelmente Scalebond também. Crackdown eu não acredito que saia em 2016) ou até mesmo se serão todas as cartas. Enfim, parece que o pique de 2016 ao menos está garantido ao PlayStation 4.

Fiquem com os vídeos da Paris Games Week!

PlayStation Paris Game Week – Montagem


Detroid Become Human (Quantic Dream)


NieR: Automata (Platinum Games)


Robinson The Journey (PlayStation VR – Crytek)


Shadow of the Beast


Uncharted 4 Multiplayer


No Man’s Sky


Horizon Zero Dawn


Dream’s (Media Molecule’s)


Gravity Rush 2


Matterfall


Tekken 7


WiLD


Ratchet & Clank – (Clank Gameplay


PlayStation VR Showcase!


Battlezone (PlayStation VR)


Boundless


Hitman (Sapienza Trailer)


Alienation

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Que saudade de Uncharted. Quando comprares o PS4, recomendo pegar a coletânea que traz os 3 jogos de PS3 remasterizados (1080p@60FPS). O primeiro Uncharted é “apenas” um jogo muito bom, mas 2 e o 3 são uns dos melhores videogames que já joguei, ever.

  2. Te falar só uma coisa

    2016 É ANO DE ZELDA

    E te falar outra coisa destes vídeos todos de PS4: QUERO QUE O SHADOW OF THE BEAST SEJA O MELHOR DE TODOS ESSES.

    1. SE… repito SE, Zelda sair em 2016. Eu não acho que ele ainda vá sair no Wii U. E tenho dito! A Nintendo prometeu apenas para continuar vendendo console!

      E só você mesmo para se interessar por um game randômico e sem nada de especial em meio a todos os outros blockbusters. 😉

        1. Eu não ficaria chocado se não saísse. :p

          Se o NX for tudo que estão dizendo que será (nível de um PS4) e o novo Zelda for limitado pelo fato de sair para o Wii U, pra mim seria um baita erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.