DC | Um novo (e ainda melhor) trailer para Legends of Tomorrow!

Um novíssimo e ainda mais incrível trailer para Legends of Tomorrow já está rolando pela internet e o mesmo já avisa: a série começa (nos Estados Unidos) em 21 de janeiro de 2016!

E o trailer agora já deixa bem claro as participações de todos os personagens, além de revelar um pouco mais da trama, com Vandal Savage, um clássico vilão da Liga da Justiça como o grande vilão da nova série! Até mesmo a menção da morte do Superman e do Batman o trailer menciona! Oh, isso sim é maneiro! Há uma cena também na qual mostra o Capitão Frio em frente a uma pedra verde, o que pra mim dá a entender que seria uma Kriptonita.

Isso é muito maneiro, ver que a DC parece ter liberado a CW para ao menos começar a citar grandes nomes, como Homem de Aço e Cavaleiro das Trevas no universo que está sendo criado na TV com os personagens da DC, além de inserir elementos destas mitologias. Talvez parte disso seja mérito de The Flash que finalmente liberou o conceito de multiverso e de infinitas possibilidades de heróis e personagens coexistindo sem que um necessariamente entre em conflito com qualquer outra coisa que possa vir a ser produzido para o cinema.

Eu pretendo reservar um tempinho assim que possível para discutir Arrow e The Flash em suas temporadas atuais aqui no site. Pois ambas as séries me parecem que estão trabalhando muito bem para criarem uma casa para tudo que a DC pode vir a ser na TV. Eu gostei de ver Constantine em Arrow e The Flash anda mandando muito bem o multiverso e apresentando vilões e personagens que não fariam sentido no universo em que ele existe, como o próprio Jay Garrick, aquele antigo Flash mais famoso pelas histórias na Sociedade da Justiça nas HQs. Alias a cena em The Flash com o Tubarão Rei foi bem impressionante. Pena que durou muito pouco. Os efeitos especiais dela deve ter custado os olhos da cara. Enfim, papo para ser comentando em breve aqui no site!

Enquanto isso, vá aumentando seu hype para Legends of Tomorrow!

Legends of Tomorrow

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Fazia tempo que eu não via uma formação tão horrorosa assim, eu dropei Arrow, vou ver Flash e Supergirl, mas olha, desde os tempos de Generation X eu não via uma série de heróis que não quisesse nem me interessar como essa bizarrice kkkk

    1. Hahaha eu tenho até medo em lhe perguntar qual seu problema com Legends of Tomorrow Mauri! XD

      Cara, Supergirl eu vi os dois primeiros episódios e achei fraco… não acho que dure muito se continuar nessa qualidade e sem o charme de crossovers de personagens isso tende a piorar.

    2. tenho que concordar, mas vou dar uma chance para a serie. Flash e Arrow acompanho ainda mas não tenho o mesmo gosto que tinha antes e certos anúncios como a volta do flash reverso só me desanimam

  2. Eu gostei do trailer. A série vai trabalhar alguns elementos interessantes e espero que não tenha muita encheção de linguiça, um problema que me fez largar Arrow. Essa equipe é meio whatever e não me importo com ninguém, mas tudo que envolve o universo de Super-Herói eu dou uma conferida. haha

  3. Me diga que a serie vai ter 13 epis só ou menos, não estou aguentando esse esquema das series da DC com temporadas tão longas (Shield da marvel sofre o mesmo problema, e espero que os canais um dia se inspirem no esquema que rolou com Demolidor apesar de achar ruim a falta de ganchos que tinha para continuar a ver a serie).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.